20° capítulo

1.3K 207 56
                                    

PULSE

Narrador pov.

O silêncio na sala se instalava, Tzuyu apenas estava concentrada em construir seu barco com palitos de picolé, Sana apenas olhava para o que ela estava fazendo com tédio

— Você não está entediada ou algo do tipo? Como tem paciência para montar esses barquinhos? Você está nisso quase a metade do dia.

— Nah, estou me divertindo, você quer tentar? —  estendeu uns palitos de picolé para Sana.

— É chato o bastante apenas assistir você o fazendo, eu ficaria mais entretida em ver a tinta secar nesse momento — jogou seu corpo para trás se deitando no tapete e olhando para o teto. 

— Quero dizer, são dois dias de férias. Nós poderíamos estar indo em um local agradável durante a sua pausa, podíamos fazer uma caminhada pela praia, pegar um ar fresco, coisas assim.

Enquanto falava sua visão foi preenchida por Tzuyu que levou seu rosto próximo ao de Sana.

— "Caminhada pela praia?" Hm, proposta interessante. Que tal isso, você usar um biquíni e eu poderia gentilmente levar você lá.

— V-você está brincando certo? E porque você tem essa mania de ficar perto do meu rosto para me surpreender? — Tzuyu se afastou de Sana que se levantou e sentou no sofá.

— Pensando bem fazer algum exercício físico ia te fazer bem nesse estado, esforço excessivo é perigoso para uma condição como a sua, mas algumas atividades leves com certeza vão ajudar no fortalecimento.

Sana ia responder Tzuyu se sua fala não fosse cortada pelo telefone da doutora tocando, na cabeça dela, pensou que seria alguém do hospital, mas não.

— Ah, oi Jisoo - ao ouvir o nome da pessoa com quem Tzuyu falava, Sana automaticamente fechou a cara — Sim estou em casa agora.

— "E sobre aquela noite" do que você está falando?... ah não, não, não estou brava com você, eu estava realmente cansada e acabei por voltar para casa, isso é tudo... Um jantar de noite… é...

Sana não queria ouvir a doutora falando com sua amante então se levantou do sofá e ia seguir em direção ao seu quarto. Fato que não passou despercebido por Tzuyu, antes que Sana pudesse sair do cômodo a doutora segurou o braço dela tendo cuidado para não machucá-la e respondeu Jisoo.

— Obrigada pela oferta, mas não poderei fazer isso, desculpa mas eu já tenho um compromisso marcado para hoje — disse a última frase olhando nos olhos de Sana e deu um pequeno sorriso — Tenho que pegar essa menina e levá-la para fazer alguns exercícios, até logo.

Desligou o telefone e o jogou no sofá como se o mesmo não tivesse muita importância, ainda olhando para Sana soltou o braço dela. 

— O qu- 

— Muito bem pequena lady, vamos ter um encontro? Vá rápido e vista-se.

[...]

— Whoooaaa, você me trouxe num aquário!!! — dizia animada enquanto olhava os peixes — Olha a Jisoo ali — apontou para um dos peixes.

— Onde? 

— Aquela piranha nadando bem ali ó! — dizia enquanto apontava.

—  É sério isso? — Tzuyu soltou uma pequena risada pela piada da japonesa.

— Eu sempre quis vir em um aquário! 

— Tem um parque aquático lá em cima, o que acha de ir lá? Podemos nos divertir na água estou deixando sua aventura na praia para bem mais tarde. Porque eu não acho que podemos fazer isso e voltar no dia seguinte.

— Já estou bastante feliz por você me trazer aqui doutora! Isso é tão legal! Vamos ver os tubarões, vamos vamos! — Dizia animada enquanto corria para o tanque dos tubarões.

As duas estavam se divertindo, adoravam a companhia uma da outra, mesmo que uma delas não queira admitir isso, Tzuyu estava olhando os peixes quando viu um flash de luz, então olhou para o lado e viu Sana com uma câmera.

— Você ficou bonita - disse sorrindo enquanto olhava a foto.

Tzuyu pov. 

Já estávamos na área do parque aquático, eu estava apenas esperando Sana colocar o biquíni que eu tinha comprado para ela, não sei se peguei o tamanho certo já que não sei o número da garota.

— Ei Sana você vai demorar muito? — bati na porta do box do banheiro.

-— É…deu certinho mas sei lá, parece estranho.

— Anda logo.

— Ok, tudo pronto — vi a porta da cabine ser aberta e Sana sair de lá com um biquíni de conjunto preto, serviu perfeitamente nela.

— Você não acha isso um pouco revelador demais? 

Perguntou enquanto tentava cobrir as partes do corpo com as mãos, eu tentei desviar o olhar mas falhei miseravelmente.

— Não, você não está seminua, o seu umbigo mal aparece, você vai ficar bem — era mentira, assim…Não que eu tenha pego um conjunto curto de propósito.

— Whaaa! Você está falando sério, certo?! Você prometeu que eu não estou nua! Porque você está olhando pra longe??!! — a única coisa que eu quero saber é porque ela gosta tanto de gritar? 

O tempo foi passando e já estávamos na piscina nos divertindo, de vez em quando Sana brigava comigo por sem querer olhar as outras mulheres que passavam ali. De fato, estava sendo divertido.

— Ei, você já ficou tempo demais nessa piscina pequena sereia. Você não quer ficar doente quer? Se lembra de seu fraco coração? 

— Ah, vamos lá. Eu estou bem a um bom tempo me de apenas cinco minutos. E além do mais, porque eu devia me preocupar? Tem uma doutora bem aqui do meu lado.

— São ordens médicas, a menos que você queira que eu te tire daí — me aproximei da borda da piscina onde a garota estava 

— Ok, ok, estou saindo alteza, estraga prazeres — murmurou a última frase mas do mesmo jeito eu ouvi — Ah, a propósito hoje é sexta-feira certo? 

— Sim

— Então é hora da minha pergunta semanal. — se apoiou na borda da piscina e levou seu rosto próximo ao meu.

— Hm? 

— Você sente como se estivesse começando a me amar? - perguntou sorrindo.

Pelo amor de Deus Sana…Você pode deixar de ser tão brilhante e agradável apenas uma vez? 

— Eu...

PULSE  || satzu || Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora