33° capítulo

1.5K 186 116
                                    

PULSE

— Ai Sana! Isso tá doendo! — reclamou a doutora enquanto a mais velha passava pomada em seus machucados.

— Pare de reclamar é apenas uma pomada. Você quem brigou com o cara por que quis brincar de heroína, agora aguenta!

— Você ainda está brava comigo não está?

— Não eu não estou de jeito nenhum. — disse ironicamente. Murmurou — Eu não percebi que você tinha tal habilidade para escolher suas lutas com as pessoas.

— Mas eu estou bem agora. — sorriu.

— Essas contusões contam outra história. O que você estava pensando? Fazendo as pessoas esperarem por aí, se preocupando com você sem a menor ideia do que está acontecendo. Sabe o quanto eu estava assustada por você?

— Você estava assustada como se eu tivesse morrido, querida? Não vou cair com tanta facilidade, afinal eu tenho uma gracinha como você, olhando para mim.

Sana pegou a pomada e passou um pouco em sua mão para logo em seguida dar um belo de um tapa nas costas machucadas de Tzuyu que deu um grito fazendo a mais velha rir.

— Vamos lá Tzu! Um tapinha como esse não vai te derrubar! Quem mandou em? — continuou rindo.

— Vai ter volta.

Tzuyu olhou para Sana e pulou em cima dela fazendo cosquinhas em sua barriga. A mais velha ria enquanto tentava segurar as mãos de Chou, que prontamente parou por que não queria que o coração da garota acelerasse.

— Obrigada pelos curativos Nana. — colocou sua blusa.

— Você está com fome? Posso fazer algo para comer. — disse enquanto guardava a pomada.

— Eu estou bem, mais tarde podemos pedir uma pizza.

— O que você fez hoje?

— Literalmente nada. — disse enquanto procurava alguma coisa boa pela TV.

Sana pov.

As coisas parecem estar se resolvendo. Tudo está sendo tratado pelas autoridades, mas não significa que não tenha tido repercussões. Chewy foi suspensa do trabalho por duas semanas devido a sua má conduta, não é de se surpreender que ela esteja abatida ultimamente.

Ela provavelmente se acostumou com uma vida agitada, afinal é uma cirurgiã. Agora com seus horários vazios ela não tem nada pra fazer.

Depois de guardar a pomada liguei para uma pizzaria aqui perto e pedi uma pizza de pepperoni, depois fui me sentar ao lado da Tzu no sofá pra esperar até que a comida chegasse.

— Quer ver um filme Sannie?

— Quero.

— Qual?

— Titanic! — sorri.

— Titanic? É sério isso?

— Sim! Eu adoro a forma de como o filme foi feito, minha parte favorita é quando o navio se parte ao meio e quando ele afunda em 90° graus. Simplesmente encantador.

— Quantas vezes você já viu esse filme?

— Várias! Eu sempre presto muita atenção pra ver o que é animação e o que é real. Sabia que eles fizeram várias réplicas do navio para fazer esse filme e a maior foi de 14 metros? Sabe no início do filme quando mostra os destroços do navio? Eles realmente foram lá embaixo filmar!

— Ok amante de animações e navios naufragados, me convenceu. Vamos ver Titanic.

— Ebaaa. — Me joguei em cima da mais alta que me abraçou e colocou no filme.

PULSE  || satzu || Onde histórias criam vida. Descubra agora