Capítulo 09

1.3K 132 126
                                    

Anahí sabia aproveitar a vida, e era exatamente que ela fazia no momento. Acompanhar Charles lhe rendeu passeios, presentes e mimos de todos os lados, e, no último final de semana que ficariam juntos, não poderia ser diferente. Enquanto ele participava de uma reunião com investidores no auditório do hotel, ela sentia a pele arder em contato direto com o sol, o corpo descansava em uma espreguiçadeira na beira da piscina, e os funcionários do hotel circulavam ao redor, vez ou outra oferecendo sucos ou água aromática.


Ela desfez o laço do biquíni, próximo ao quadril, para conferir a marca recém adquirida, e então sorriu satisfeita. O celular estava jogado na mesinha ao lado, junto com o protetor solar, arqueou o corpo para alcançar o produto, e foi incapaz de conter a gargalhada assim que viu um rosto conhecido circulando próximo a ela.


Anahí: Fico chocada com tanta coincidência. – Iniciou, balançando a cabeça negativamente.


Era Chris, ela reconhecera quase de imediato, os óculos escuros e o traje de banho – pouco usado – não foi capaz de confundi-la.


Chris: Oh, que surpresa Anahí... na verdade és sempre uma bela surpresa. – Sorriu galante, para depois parar em sua frente.


Anahí: Fugindo dos compromissos? – Perguntou, visivelmente interessada.


Chris: Totalmente, me livrei até do celular. – Mentiu.


Anahí: Porque não acredito nisso? – Brincou.


Chris: Ok, na verdade estou acompanhado. – Pontuou.


Anahí: Imaginei, você continua não gostando de motel. – Afirmou, puxando na memória as vezes que era ela a acompanhante.


Chris: Você lembra? – Franziu o cenho.


Anahí: Sou boa nisso. – Devolveu em meio sorriso. – Será que ela se importaria caso você passasse o protetor nas minhas costas? – Pediu, deixando que um bico se formasse nos lábios.


Chris: Ela vai dormir o dia inteiro, que mal há em ajudar uma amiga, não? – Contestou, e Anahí debruçou-se na espreguiçadeira.


Chris despejou o produto nas mãos, e engasgou quando a viu se desfazer do laço do biquíni, deixando as costas totalmente nuas, Anahí fechou os olhos, assim que as mãos fortes começaram a espalhar o liquido. Chris evitou olhá-la diretamente, lembrou de Alfonso e de como ele o esmurraria caso presenciasse aquela cena.


Anahí: Mais embaixo, por favor. – Pediu, a voz suave e envolvente.


Chris: Ok. – Continuou, e enrijeceu o maxilar.


Anahí relaxou os ombros, e seus cabelos caíram na lateral do rosto, evidenciando a pele do pescoço e nuca. Mas ela não imaginava que a sessão de ventosaterapia – que Charles fazia uma vez por semana, e que em uma delas por curiosidade quis participar – lhe renderia alguns hematomas ainda visíveis. E para completar, Chris que se quer imaginava que poderia existir uma terapia que causasse aquilo, assustou-se com os tons arroxeados, afastando as mãos instantaneamente. Anahí girou o rosto para fitá-lo, mas ele permanecia estático e incrédulo.

Refém do DesejoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang