Capítulo 25

1.2K 126 224
                                    


Imagine que você está suspenso em algum lugar que possibilite ouvir conversas mais íntimas sem ser visto, como se estivesse preso em um mundo paralelo. Agora mentalize que ao mesmo tempo, em lugares diferentes, Anahí e Alfonso conversam com seus melhores amigos Charles e Chris, respectivamente.


Alfonso: Foi só sexo. – Revelou, ele olhava vez ou outra a porta entreaberta para certificar-se que Chris e ele estavam realmente sozinhos.


Chris: Meu amigo, lhe conheço o suficiente para saber que você é emocionado. Como pode ter sido só sexo? – Desdenhou entre uma gargalhada. – E logo com quem? – Emendou.


Alfonso: Sou apaixonado pela Natalie e isso quer dizer muita coisa. – Pontuou a seu favor.


Chris: Mas continua louco pela diaba dos olhos azuis, e se realmente fosse apaixonado como diz não teria traído sua noiva. – Alfinetou e Alfonso sentiu a boca amargar, era mais difícil ouvir aquelas palavras em voz alta, que não fosse a dele martelando na mente.


Alfonso: Você deduz muitas coisas sobre mim.


Chris: Não, só vejo o que você insiste negar. – Deu dois tapinhas no ombro dele.


Enquanto isso, distante dali.


Anahí: Não foi só sexo. – Respondeu não tão convicta como gostaria. – Não pode ter sido apenas isso, acha que ele cruzaria a cidade altas horas da noite só para transar? – Perguntou para o amigo.


Charles: Se nós falássemos sobre o antigo Alfonso eu negaria prontamente. – Iniciou e Anahí mordeu o lábio inquieta. – Mas o antigo Alfonso não deixaria você sozinha na confeitaria, o mínimo que ele faria era levá-la em casa e na melhor das hipóteses dormiriam juntos.


Anahí: Ele é comprometido, por isso é totalmente aceitável o fato de ter escolhido ir embora. Na verdade, não acredito que tenha sido necessariamente uma escolha. – Deu de ombros.


Charles: Comprometido significa que existe impedimento. – Lembrou.


Anahí: Eu sei Charles, e prometi a Samantha que não iria interferir nas escolhas do Alfonso, mas droga, não consigo fingir que nada aconteceu e vai doer se ele fizer isso. – Confessou.


Charles: Ela está certa, você não deve interferir. – Reafirmou. – Olhe para mim my sweet, você já o magoou demais. Deixe-o viver a vida que escolheu, você tem outras infindáveis oportunidades. Não crie expectativas, se ele estivesse livre... – Continuou.


Anahí: O destino nos uniria outra vez por nada? Só para esfregar na minha cara que ele vai se casar e está feliz com isso?


Charles: Não tenho essa resposta, a única coisa que sei é que não deve se intrometer no relacionamento dele. Se Alfonso realmente estiver balançado com esse reencontro ele vai lhe procurar, tenha paciência, não cabe a você decidir quando ele deve voltar para sua vida quando nem ele deve saber se é isso que realmente quer.

Refém do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora