Parte 5 - Kezzy Douros #2

41 7 0
                                    

Olá!! O meu nome (artístico) é Kezzy Douros, conheci o Wattpad em 2015, comecei a escrever apenas porque me apeteceu e acabei por me apaixonar.

1 - Quem o inspirou a começar escrever? E o que te motivou a postar suas obras?

Eu comecei a escrever do nada praticamente, postava no Wattpad diretamente e mostrava à minha prima, que é uma irmã para mim. Pode se dizer que a minha prima foi quem me fez levar mais a sério, ela lê tudo o que escrevo e apoia-me imenso! Eu amo-a.

2 - Como e por que você decidiu que iria de fato seguir uma carreira de escritora?

Eu amo criar histórias, foi para isso que nasci. Eu quero contar histórias de maneiras diferentes, a principal é por animação, mas também quero muito escrever livros e criar webcomics. A escrita é a mais alcançável por agora enquanto ainda estudo desenho e animação, mas não a menos amada. Amo desenhar e escrever e não me vejo fazendo outra coisa.

3 - Qual trabalho você mais se orgulha de ter feito e por quê?

Não sei bem, ainda não pus em prática maior parte das ideias que tenho. Acho que I Fix Hearts, pois é a primeira história original que público seriamente e a personagem principal é uma das com que mais me identifico.

4 - Qual a sua estratégia para ganhar espaço na plataforma wattpad? 

Memes e comédias românticas.

O que mais tenho de ideias para histórias são comédias românticas, AMO, e sei muito bem que não sou a única no laranjinha que gosta de clichês e piadinhas. E memes para divulgação! É sem sombra de dúvidas a forma mais divertida e eficaz de conquistar leitores na minha opinião!

5 - Sua família ou amigo sabe que existe um escritor bem pertinho deles? Se não, pretende contar? 

Os meus pais sabem que fico muito tempo no computador escrevendo, agora sobre o quê não sei o que pensam ou sabem. Uma vez, bem no começo da minha escrita, tentei ler para a minha mãe o que tinha escrito, mas como tinha um palavrão no meio ela torceu o nariz e por isso nunca mais lhe mostrei nada haha. As pessoas mais próximas de mim sabem, como duas primas minhas e amigos mais próximos. Alguns dos meus colegas de turma também já sabem porque descobriram a minha conta através do Intagram e foram espalhando uns pelos outros. Mas não é algo que eu espalhe por aí, talvez conte aos meus pais e família quando e caso ganhar dinheiro com isso, para passar a ideia que não é só uma distração e sim uma coisa importante para mim.

6 - Você quer realmente ter um uma carreira de escritor ou escreve só por diversão?

Quero trabalhar com isso, com certeza. Publicar fisicamente é um sonho um tanto ainda distante, mas gosto de acreditar que possível. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente! Estou só no início.

7 - Qual é a parte mais divertida de escrever um livro e qual a mais chata? 

A mais divertida é sem dúvida ler o que eu própria escrevi e ver que eu criei o tipo de história que eu mesma gostaria de ler. A mais chata é quando o famoso bloqueio criativo aparece e tenho vontade de chorar porque não consigo desenvolver a parte em que parei, mas quero mesmo continuar para chegar "àquela" cena mais emocionante.

8 - Você segue uma rotina quando está escrevendo um livro? Qual? 

Nenhuma rotina. Não sou nada disciplinada kkkkk. Escrevo quando tenho tempo, inspiração e um computador perto de mim. 

Entre Livros & CafésOnde as histórias ganham vida. Descobre agora