Capítulo 01

2K 90 59
                                    

>>Helena

Acordo com o despertador e pego meu celular para desativar e ver se tem alguma mensagem. São 6:45.

_____ WhatsApp ON _____

Paizão❤
-Parabéns minha filha💥👑
será que hoje vou poder ver minha aniversariante? (6:02)

-Eae meu paizão🤗 hoje tenho
alguns compromissos te
procuro quando eu estiver
livre para te ver. Pode ser? (06:45)

Paizão

-Fazer oq se minha filha
é ocupada né, mas pode
ser sim filha, saudades, te amo.♡♡ (6:46)

-Até mais, te amo❣ (6:46)

____________________

Best😚

-18tãoooooooooooooo🤯
como vamos comemorar
hein? (6:30)

-Acho que sei um jeito,
mas o negócio é sério
linda, te encontro na
lanchonete, vou me aprontar
aqui, bjos miga.😘 (6:47)

_____ WhatsApp OF _____

Desligo o celular na hora em que vejo alguém entrando pela porta, maninho meu, ele tá segurando.... uma bandeja?

Gab- Bom diaa aniversariante, parabéns pra voc... - e canta o negócio inteiro e eu junto, vem se equilibrando e coloca a bandeja nos pé da cama.

Eu- Que isso Gabriel? nem vi tu saindo. - Ele dorme numa cama de solteiro do lado da minha, assim um consegue cuidar do outro e também não tem outro quarto de qualquer jeito.

Gab- Aqui tem chocolate quente que não tá mais tão quente, croissant de chocolate, pão de queijo e aqui teu presente, é pouco.. eu acho.. mas seila - ele ri de nervoso, acho - saí mais cedo hoje pé por pé pra não te acordar e coloquei os travesseiros ali pra dar uma disfarçada, enfim.. abre.

Sorrio, pego a caixa que me entregou e quando abro os lado caem, em uma aba tem foto dele me derrubando no chão, foi tirada ontem na lanchonete, foi a dona Gleice que tirou, eu percebi. Na outra aba, um kit kat, na próxima, outra foto nossa de quando era um pouco menor, ele estava sentado no meu colo acho que ele tinha uns 6 anos e na última aba 3 bombons de prestigio, 2 de chocolate preto e um do branco. Na tampa da pequena caixinha do meio tá escrito "Do meio até o fim, para sempre irmãos", abrindo tem um anel com a mesma frase gravada, olho para ele toda emocionada, com os olhos marejados. Esse é meu maninho, é muitoo fofoooo.

Gab- faz par com o meu - me mostra o dedo com anel igual ao meu - gostou?

Eu- se eu gostei? eu ameii - grito e dou um abraço nele e quase derrubo as coisa, rimos, coloco o anel no meu dedo. Ele levanta e fecha a cortina deixando a quarto mais escuro. - meu Deusssss ele brilhaaa.

Comemos meio rápido para não me atrasar, quando falei pro meu pai que estava ocupada, era real, preciso falar com Gabriel, Giulia e Dona Gleice sobre ir pro morro, arrumar as coisas e sair quando meu padrasto não for me ver.

Gab- Tá tudo bem? parece meio aérea.

Eu- Se pudesse fugiria daqui comigo hoje? pra ficar livre do..- pergunto meio de repente, até porque não vou ir sem ele né, e ele me interrompe.

Morro Do AlemãoWhere stories live. Discover now