Capítulo 12

970 53 3
                                    

>> Helena

Ontem quando cheguei eu não sabia processar nada direito, eu não tava esperando que o Carioca me beijasse ali do nada, eu ia sair e ele me puxa assim? me pegou totalmente desprevenida, mas não posso negar que foi o melhor beijo comparando a todos os outros. Entrei em casa, falei com meu pai e fui pro banho, jantei e contei tudo pra Giulia, o meu dia inteiro, histórias do Mason e o beijo com o Carioca, ela literalmente surtou em todas as partes.

Falei com ela do JP, mas a mesma me falou que ainda não rolou nada e que acha melhor assim, não tá preparada pra mais esporros dos pais. São uns idiotas, quem ainda vai atrás de relacionamento arranjado? Eles. Sempre eles.

Não falei pro meu pai que fui lá nos motora e nem da mensagem, deixei tudo pra hoje contar na boca. Logo fui pro quarto do Gab dormir com ele, tava sem a mínima vontade de dormir longe, dessa vez o medo tá vindo com tudo, mas pode ter certeza que a raiva veio em triplo e vou fazer de qualquer for a maneira, o Mason sofrer. Não falei muito com meu irmão, mas contei sobre o Carioca, ele ficou meio incomodado por causa do jeitão dele, mas percebeu que é um cara legal e não liga se ficarmos juntos desde que eu esteja feliz. Acontece que, foi bom, muito bom, mas pra mim pelo menos, por enquanto só foi uma ficada e ainda não vejo futuro nenhum com ele e provavelmente o Carioca pensa igual. Bom.. sobre o Mason falei que tava cansada e que também contaria hoje as 11:00 junto com todos.

Finalmente levanto da cama, saindo do meu estado paralítico. Sabe quando a gente acorda e fica sentada na cama olhando pro chinelo, fingindo que tá acordada, mas na real tá viajando em outro universo sem ter a mínima ideia de como começar o dia? exatamente assim que eu estava.

O Gab já deve ter saído por que na cama não tá, ele foi na aula, mas vai sair mais cedo pra 11 horas poder estar aqui. faço minhas H.M, tomando um banho bem demorado por que hoje o dia vai ser longo. Quero nem que chegue amanhã, não tô com uma sensação boa, alguma merda vai dar, mas enfim, melhor deixar pra lá já que não posso fazer nada além de ir para a linda guerra.

Saio do banho só de lingerie bordo e coloco um short jeans claro. Quando vou pegar uma blusa longa vejo que a maioria tá suja. Lembro de ter visto ontem uma blusa branca "da NASA" no closet do Gab então decido ir pegar..

Quando abro a porta, dando um passo a frente levo o maior susto da minha vidaaa que chego a dar um pulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando abro a porta, dando um passo a frente levo o maior susto da minha vidaaa que chego a dar um pulo.

Eu- AIII, que susto caralho - falo continuando o caminho até o lindo e perfeito closet do meu irmão. Ele tem 14, mas o corpo com certeza não é de 14, ele é só um tiquinho mais baixo que eu, mas usa roupas maiores. Conclusão? tô sempre pegando roupas dele.

Carioca- foi mal - fala rindo assim como o desgraça do Gabriel - dei carona pro teu irmão e subi pra esperar os dois.

Gab- tá fazendo o que aqui no meu closet?

Eu- procurando uma blusa - falo óbvia - onde tá aquela branca escrita NASA? - me viro pra ele.

Gab- sério? - assinto - aqui cegueta.

Morro Do AlemãoWhere stories live. Discover now