Capítulo 36

587 31 0
                                    

>> Helena
> 2 meses depois

Eu- NEGO ESQUECI A TOALHA, ME TRÁS DUAS - grito para ele e logo ele estica a mão me entregando uma - se esticou todo pra não entrar porque? - pergunto estranhando.

Carioca- preciso ir pra boca agora e se eu te ver assim não vai dar não - dou risada e termino de me secar, colocando minha lingerie vermelha e vou para o closet escolher uma roupa e o Carioca tava passando por lá - porra Helena - ele bufou e saiu.

Eu- que drama meu deus - ri e escolhi uma calça jeans clara com uma blusinha amarela.

Carioca- drama? percebeu que ficou mais gostosa? - pelo jeito sim já que a merda da calça não tá fechando. Começo a choramingar.

Eu- amorrrrr. Vem aqui - falo chorosa - fecha pra mim - ele me olha estranhando.

Carioca- porque eu?

Eu- fiz força, mas não tá fechando, acho que engordei - ele da uma forçadinha pra fechar, mas já para.

Carioca- coloca outra, essa não fecha mais.

Eu- mas você nem usou toda força.

Carioca- se eu conseguir fechar vai ficar apertando, coloca uma mais larga.

Eu- eu amo essa calça, porque que eu tenho que ser gorda? - falo fazendo bico e procurando outra roupa.

Carioca- nega, os outros sentem inveja de ti por ser tão gostosa - ele me abraça por trás beijando meu pescoço e eu me viro colocando a mão em sua nuca o beijando, até ser separados por um serzinho de olhos puxados.

Leon- Helena, quando vou pra escolinha? - ele amava estudar, nesse tempo que ficou com a gente vemos que ele é bem curioso por tudo, querendo sempre saber mais, vai ser mais nerd que eu e o Gab juntos.

Eu- menos de meia hora te levo lá - como ele ainda tem 4 anos, fica na creche, só inicia as aulas com 5. Ele assente e sai correndo - NÃO CORRE LEON - escuto ele gritar um "desculpa" e o Carioca ri - tu não tinha que ir pra boca?

Carioca- tu me distraiu - dou de ombros tirando a roupa e ele fica me encarando com desejo, muito, o que me faz rir - vai rindo vai, isso é pecado sabia? - ele sai do closet e eu coloco um short de pano preto e troco a blusinha por uma rosa fraco. Quando saio ele tá sentado na cama.

Eu- amor - ele me olha - faz mais de dois meses que tu não dorme mais na tua casa né?

Carioca- não quer que eu durma contigo? acha ruim? - perguntou como se tivesse se ofendido e eu nego rindo.

Eu- claro que não. Só.. eu tava pensando em ter uma casa nossa... - digo tendo dúvidas se ele vai querer ou não - mas se tu achar que não tá na hora de começar a morar juntos..

Carioca- tá louca? é claro que eu quero, como tu mesmo diz, eu não saio mais daqui desde que a gente começou a namorar.

Eu- que bom, porque aqui tá muito cheio, parece que estamos incomodando os tio. Agora que eu vou ficar tranquila na questão dinheiro dá pra pegar uma casa por um tempinho, temporária sabe?

Carioca- tá, vou vendo alguma e vou te avisando pra ir vermos hoje a tarde mesmo pode ser - assinto sorrindo - porque temporária?

Eu- sempre quis mandar fazer uma casa do meu jeito, seila - dou de ombros - aí nós não precisa pegar uma tão.. noooossaa sabe? é só até começarmos a ver a outra o que na verdade deve demorar bastante - falo pensativa e ele ri.

Carioca- e o Gab?

Eu- lá mais tarde eu falo com ele, não sei, ele decide se quer ir com nós ou não, só sei que como temos um pequeno agora que sai correndo pela casa é melhor deixar um pouco de paz pros meus tios sabe? - ele assente, conseguimos a guarda do Leon, foi bem fácil na real - ai meu Deus o horário da creche - ele levanta num pulo.

Morro Do AlemãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora