Capítulo 37

552 30 1
                                    

>> Isabela

Depois de um tempo ali sentada pensando se eu ia vomitar de novo ou não, eu tomei coragem e me levantei indo escovar os dentes.

Acho que eu repassei todas as vezes em que eu transei com o Gabriel e não teria como poxa, ele usou a merda da camisinha. A minha menstruação era pra ter vindo a duas semanas atrás, por um breve período passou pela minha cabeça que eu poderia estar grávida, mas tirei isso por não estar tendo nenhum sintoma, um sono acima da média, mas pensei que era o cansaço e sobre o atraso as vezes acontece né, nem sempre me veio no dia certo. Mas agora que eu vomitei..

Pego meu celular que tem o dinheiro na capinha e desço as escadas rápido saindo de casa, vou até a farmácia e compro três testes de gravidez e volto pra casa indo para o quarto e trancando o mesmo caso alguém chegue. Como eu já estava um tempo sem fazer xixi, já consegui fazer. Fiz os três e larguei em cima da pia sem nem olhar, saí do banheiro trancando a porta e colocando a chave numa gaveta. Não tenho coragem pra olhar, agora eu tô até que tranquila, com a cabeça a mil, mas tranquila, sem derrubar uma lágrima, nada. A Helena, a tia Marisa e o Leon iam chegar daqui a pouco e eu prefiro estar assim.

feito e dito, fui na sala procurar alguma coisa na tv para me distrair e em meia hora até o Carioca veio junto. Ficamos ali um bom tempo conversando e eu também dava umas brincada com Leon, o que me fazia lembrar da merda do teste por ele ser uma criança.

>> Helena

Depois de ficar um tempo conversando, o Carioca foi chamado na boca e eu deixei o Leon com a tia pra vir aqui na Pri um pouco. Quando entrei tava ela rindo e a Mah surtando.

Mah- MEU DEUS QUE PERFEITO, tava mais do que na hora também né.

Eu- eita, o que aconteceu? - me sento no sofá ao lado delas.

Pri- Mg me pediu em namoro ontem de noite.

Eu- safados cara, por isso não tô mais vendo ele por casa, vou te contar hein, o guri tava uma pilha de nervos ontem menina, sem nem como não percebi que era isso.

Mah- agora se era dúvida de ela não aceitar ou medo do Carioca cavar a cova, já não sabemos - damos risada.

Eu- guri cagado, tem que ver ele em casa, o Carioca jogando uns verde. Vocês não contarem que tavam ficando, mesmo todo o mundo sabendo, é pecado.

Pri- quem não faz isso que é corajoso, as puta começam a gorar nosso relacionamento antes de começar.

Mah- verdade, mas no meu caso foi até um pouco pior.

Eu- nem ligo pra elas, o Carioca dando o fora já tá ótimo. Outro dia briguei com ele de novo. Fica só afastando, milésima vez que a Beatriz cai em cima. Deixa eu matar? - pergunto pra Mah, sorrindo. Acho eu, que não matei a Beatriz ainda por consideração à minha amiga, mas se vim de muita graça, piorar no bagulho, já esqueço.

Mah- talvez.. pode dar uma torturada se quiser. Ela jogou merda pra mim mesmo - deu de ombros.

Pri- Meu Deus, esse assunto tá me deixando irritada - passa as mão no rosto - tô na TPM, minha menstruação tá pra descer amanhã.

Mah- a minha tá parando agora, dou graças, odeio a sensação do sangue descendo.

Eu- também.. - digo pegando meu celular e indo direto no App que eu marco a minha e... puta merda. Tá atrasada quase dois meses porra.

Morro Do AlemãoWhere stories live. Discover now