Capítulo 21

754 41 0
                                    

>>Giulia

_____ Flashback on _____

Estava na cozinha navegando pelo feed do Instagram quando o JP entra e se senta na minha frente me encarando. Eu ignoro ele assim como fiz a semana inteira.

JP- porque tá assim? - continuo ignorando - Giulia - nem o olhei, então ele arranca o celular da minha mão.

Eu- devolve - falo séria estendendo a mão.

JP- se eu devolver tu vai continuar me ignorando.

Eu- uau, descobriu a América. Agora devolve.

JP- não até tu falar comigo - cruzo os braços como sinal de que vou escutar o que ele quer - me fala o porque tá assim comigo.

Eu- assim como? - me faço de desentendida.

JP- TÁ ME IGNORANDO A SEMANA IINTEIRA - gritou.

Eu- NÃO GRITA COMIGO - gritei de volta.

JP- eu pensei que era por causa de tu estar mal pelo Gab, mas quando ele ficou bem tu continuou assim e agora quero saber o verdadeiro motivo - só o encaro e ele suspira - aquele dia que tu começou a falar da tua mãe.. sobre ela falar que tu não consegui segurar nenhum homem.. tu falou que ela tava certa e era de mim que tu tava falando né? tu ficou sabendo que fiquei com outra guria? é isso?

Eu- não fiquei sabendo. Eu vi tu grudado na guria.

JP- eu nem queria mesmo ter ficado com ela, só tava com raiva e tentei me alivia de algum jeito. Mas porque se importou tanto se nem queria estar comigo? a gente nunca ficou e tu ainda foi naquele encontro..

Eu- EU ME IMPORTEI PORQUE EU GOSTO DE TI - gritei por impulso e até me arrependi, mas já que a merda já tava feita.. - eu não sei exatamente o que sinto, mas eu gosto de ti e não é como um simples amigo. Eu fui naquela merda de encontro por causa dos meus pais, eu te falei isso, e enquanto aquele idiota não parava de falar de grana eu só conseguia pensar que seria mil vezes melhor se TU estivesse ali. Mas quando eu tava subindo pra cá vi tu se pegando com outra e decidi que era melhor pra mim se eu me afastasse de ti. satisfeito? - ele fica só me encarando e eu dou a volta na bancada pegando meu celular de sua mão e quando eu tava saindo, me puxa pelo o braço fazendo nossos corpos colidirem e na mesma hora ele coloca a mão na minha nuca me beijando. Retribuo deixando ele me proporcionar o melhor beijo da minha vida. Entrelaço meus braços em seu pescoço e ele coloca a outra mão na minha cintura, apertando a mesma. Sessamos o beijo por falta de ar..

JP- eu também não sei ao certo o que sinto - sussurra contra minha boca - mas eu tô afinzão de tu e me senti muito culpado quando fiquei com a guria e logo dei o fora nela, eu juro. Juro que fiquei na seca toda essa semana - sorrimos dando um selinho longo.

Eu- e o que a gente faz agora? - sussurro contra sua boca também.

JP- ficamos sério e vemos no que dá?

Eu- eu não fico com ninguém além de tu e tu não fica com ninguém além de mim? - ele assente e eu sorrio assentindo, mordendo meu lábio inferior, alternando meu olhar de sua boca para seus olhos.

Ele me beijou de novo, juntando o máximo que podia nossos corpos, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. No que tudo foi esquentando, nosso beijo se tornava cada vez mais desejoso, senti sua ereção contra mim e sorri travessa, assim sessando o beijo.

Eu- sabe. Eu também tô na seca, só que a bem mais tempo... não quer ir lá mudar isso não? - pergunto envolvendo sua ereção na minha mão e dando uma leve apertadinha o que faz ele gemer baixo e rouco, e sorri safado pra mim. Me pega pela mão me arrastando pra fora da cozinha, paramos na divisa vendo que o Gab saiu bem na hora e o JP seguiu me puxando escada a cima.

JP- qual é o teu? - se referindo aos quartos e eu abri a primeira porta. Entrei com ele logo atrás trancando a porta e se vira pra mim dando impulso que rápido pulo em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e ele coloca suas mão em minha bunda apertando a mesma. Me coloca na cama devagar e fica sobre mim, me ajuda a tirar a blusa e eu faço o mesmo vendo seu abdômen definido, nos beijamos de novo e ele começa a tirar a calça e logo depois a minha.

Volta beijando meu pescoço o que me faz arrepiar, começa a fazer uma trilha de beijos enquanto leva a mão ao feche no meu sutiã retirando o mesmo e jogando longe, ele olha para meus seios e sorri para mim.

JP- perfeita - acaricia um enquanto chupa o outro me proporcionando prazer que me faz arfar, fica assim mas não por muito tempo. Logo desce até a minha intimidade retirando a calcinha, me olha malicioso e começa seu "trabalho" dando leves mordiscada me fazendo gemer baixo. Já não aguento mais assim, o puxo pra cima ficando cara a cara comigo.

Eu- por favor chega de preliminares, eu quero tu dentro de mim agora - falo ofegante e ele ri saindo da cama e pegando alguma coisa na carteira, voltando me mostra a camisinha.

JP- certeza disso? - assinto e ele abre, tirando sua cueca, me dando a visão de seu pau perfeito me fazendo ficar mais excitada, coloca a camisinha, se posiciona sobre mim. Sinto ele pincelar na entrada e eu solto um resmungo de protesto. Sem avisos ele me penetra com força e abafa meu gemido alto me beijando. Ele se move dando estocadas lentas, mas precisas e com força. Tempo assim, somente nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando, vibrando pelo quarto. Chego ao meu ápice e ele logo depois enchendo a camisinha.

Ele sai, tirando a camisinha dando um nó e joga no lixo, volta me pegando no colo me fazendo dá um gritinho.

Eu- que tá fazendo loiro?

JP- levando tu pra tomarmos um banho.

Eu- com uma camisinha na mão? - falo rindo.

JP- sim - fala óbvio e me larga em baixo do chuveiro, ligando o mesmo e me prensando contra a parede. Rola a rapidinha e tomamos o banho conversando, rindo... quando saímos coloco a lingerie, um short soltinho e a blusa soltinha que deixa metade da minha barriga aparecendo, como ele não tem roupa aqui, coloca a mesma cueca de antes e assim fica. Eu me deito na cama e ele do meu lado, um pouco mais abaixo abraçando a minha cintura.

Eu- dorme um pouco comigo? - ele assente e logo sinto sua respiração ficando leve indicando que dormiu e logo faço o mesmo.

[...] 20:00

Acordo sem entender o porque do JP ter levantado num pulo rápido. Parece todo perdido.

Eu- que foi?

JP- fiz troca de turno com o Allan e tinha que estar lá as oito e já é oito - fala desesperado e eu ri dele enfiando a calça e a camisa - vai rindo vai - ri também me dando um beijo longo e sai porta a fora, desço pra sala e me jogo no sofá. Em meia hora o Gab desce se jogando no sofá também.

Gab- me conta - fala com um sorrisinho.

Eu- contar o que?

Gab- como ficou tu e o JP.. eu escutei um pouco da discussão de vocês, mas também nem dei bola pra não atrapalhar né, tu ia me contar mesmo, como vai contar agora.

Eu- agora não, quando a Helena estiver junto.

Gab- porque? - fecha a cara.

Eu- aí não fico repetindo a mesma história - falo óbvia

Gab- mas aí eu vou ficar na curiosidade.. conta pro teu amiguinho vaiiiiiiiiiiiii.

Eu- vouuuuu, é ficar quieta até a Helena estiver junto - bufou e começou a mexer no celular e eu fiz o mesmo.

O Gab subiu falando que ia chamar e voltou dizendo que ela já vinha, tempo depois a Helena desceu, contei algumas coisas, conversamos sobre outras e depois até o tio CR chegou e se juntou na conversa, rimos muito e choramos na mesma medida pra mais. Helena decidiu subir lá pro quarto e o resto também já está com sono então fez o mesmo.

_____ Flashback off _____

☆☆☆
•não esqueçam de:
-deixar a estrelinha e
-comentar.

Morro Do AlemãoWhere stories live. Discover now