Capítulo 61

53.9K 6.9K 23.3K
                                    


Olá, flores do meu Bellagio

Apertem os cintos!

Boa leitura

♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️

Jungkook olhava para o teto de seu quarto. Jogado de costas na sua cama, já era o quinto dia que passava praticamente em claro. Sua mente trabalhava o tempo todo, freneticamente e o sono só chegava quando seu corpo já não aguentava mais o cansaço.

Tudo tinha acontecido em um curto intervalo de tempo, apenas alguns dias, mas Jungkook sentia como se meses tivessem passado. Perdeu as contas de quantas vezes revisou os últimos dias mentalmente, tentando encontrar motivos para que Jimin o deixasse daquela maneira, sem nenhuma palavra.

Ele queria muito contar para ele sobre a conversa que teve com Yeri e também com o seu pai. Provavelmente, Jimin ficaria orgulhoso. Ele tinha feito aquilo tudo pensando nos dois.

Juntou forças e levantou da cama, indo até a varanda de seu quarto. Segurou firmemente na grade de proteção, olhando para o horizonte.

Um tanto perdido, Jungkook não sabia que rumo dar a vida. Antes de Jimin, a empresa de sua família era a sua prioridade. Depois daquela noite em Vegas, tudo parecia ter ganhado vida. Mas agora, sem Jimin e prestes a perder o cargo de CEO, Jeon só conseguia sentir um grande vazio em seu peito.

Queria apenas sair pelas ruas, vagando por Seul, gritando o nome de seu amado.

— Jimin-ssi!

O grito preso na garganta ecoou na madrugada.

— Jimin-ssi.... — Agora mais como um sussurro, para si mesmo. — Onde você está, meu amor? Por que me deixou?

Jungkook deu alguns passos para trás, até encostar na poltrona e deixar o corpo cair no estofado. E continuou ali na varanda, vendo as cores do céu mudarem de um azul profundo para um claro, as luzes da cidade se apagando aos poucos, dando lugar ao sol que apontava no horizonte.

O jovem CEO só saiu daquela posição quando escutou seu celular tocando lá no quarto.

— Alô?

— Kookie, sou eu. — Namjoon falou do outro lado da linha. — Está pronto?

— Pronto? Para que?

— Aigoo, Jungkook! A reunião! Hoje é a reunião da diretoria, não se lembra?

— Ah! — Jeon esfregou a mão na testa. — É mesmo. Sim, eu me lembro. Chego em uma hora, ok?

— Está bem. Nos vemos em breve.

Jungkook apressou-se para ficar pronto. Tomou banho, vestiu-se elegantemente com um terno cinza, camisa branca e gravata bordô. Obrigou-se a comer um pouco antes de sair, já que a última refeição tinha sido feita a muito tempo.

A Mercedes estacionada na garagem, que usaria para ir até o escritório, ainda era um carro provisório fornecido pelo seguro. Jungkook ainda não tinha tido tempo e nem cabeça para procurar por um novo veículo em substituição àquele destruído pela Yeri.

E enquanto o elevador subia todos os andares daquele prédio tão conhecido para si, Jungkook repensava o discurso que daria em frente aos demais sócios da empresa, talvez, o último como o CEO.

Tempos atrás, provavelmente, estaria desesperado com a possibilidade de perder o cargo com que sonhou a vida toda, mas agora, parecia que nada daquilo importava mais. Ainda assim, não queria desistir de tudo. Precisava fazer aquilo pela família, pelo seu pai e por si, também.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora