Capítulo 50

62K 8.8K 15.6K
                                    


Por favor, leiam as notas finais!

E antes de começar, assistam esse vídeo feito com muito carinho!

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

— Mochi... nós precisamos conversar.

— Não podemos deixar isso para amanhã, Jungkook? — Jimin respondeu ainda de costas para o moreno. — Estou tão cansado, queria apenas um banho quente e dormir.

— Coração... olhe para mim. — O moreno pediu soltando o pulso do outro. — Por favor...

Jimin suspirou, soltando todo o ar que tinha nos pulmões, tentando mexer os pés para a direção contrária. Tinha se preparado para aquele momento antes vir até o restaurante, mas não esperava que o dia terminasse daquele jeito. Lidar com todos os problemas daquela inauguração tinha sido exaustivo, tanto físico quando mentalmente, e uma DR agora só iria deixá-lo ainda mais cansado.

Mas também não podia fugir. Seu coração, ainda que magoado, pedia para que ele ouvisse o outro. Percebia toda a aflição de Jungkook apenas ao ouvir sua voz lhe chamando, e também nos seus olhos, que o acompanharam por toda aquela noite. Como um bom advogado, sabia que toda história tem dois lados, sendo eles opostos ou não.

Jimin pegou a garrafa de champanhe e virou o que restava em uma taça. Esticando-se na ponta dos pés, sentou-se no tampo da mesa, colocando os dois pés na cadeira logo à frente e apoiando os braços nas coxas, finalmente olhando para Jungkook.

O moreno desviou do olhar intenso, agora um pouco mais nervoso, tentando encontrar o melhor caminho para começar aquela conversa.

Para Jungkook, era muito mais fácil presidir uma reunião com dezenas de fornecedores do que enfrentar aqueles olhos que transbordavam confiança.

— Jimin... sobre aquela manhã, no seu apartamento... Eu queria te pedir desculpas. Eu jamais deveria ter olhado as mensagens de seu celular.

—  Aquilo foi muito errado, Jungkook. Eu me senti invadido. Mesmo estando em um relacionamento, isso não te dá o direito de bisbilhotar as minhas coisas.

— Foi sem querer, eu juro! Aquelas mensagens foram aparecendo, uma atrás da outra, bem abaixo dos meus olhos. Foi mais forte do que eu. Quando vi, já tinha lido. Me perdoa, coração!

Jungkook tentou se aproximar do outro, mas Jimin empurrou a cadeira onde seus pés estavam apoiados, delimitando a distância,  impedido que ele chegasse mais perto.

— O pior nem foi isso. — Jimin abaixou a cabeça. — Eu até posso entender que você viu sem querer, mas eu não acredito que você desconfiou de mim! Você duvidou da minha lealdade...

Jungkook apertou o encosto da cadeira que os separava com força, até os nós dos dedos ficarem esbranquiçados. Engoliu a saliva presa em sua garganta, sentindo o coração pulsar dolorido.

— Eu não duvido de você, Jimin! — A voz saindo trêmula. — Eu... eu só perdi a cabeça. Eu fiquei com ciúmes. O que você queria que eu pensasse? As mensagens diziam que vocês estavam em contato, que sairiam juntos e se encontrariam "no lugar de sempre". Se fosse o contrário, como você reagiria?

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now