Capítulo 13

94.6K 15.4K 32.1K
                                    

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

1 semana depois

Jungkook trabalhava sem parar, não só porque o serviço estava se acumulando, mas porque queria ocupar a cabeça o máximo que pudesse. Desde que chegou de Las Vegas, o remorso lhe corroía as entranhas, tanto por causa de Yeri, quanto por Jimin.

Mesmo tendo somente carinho por sua noiva, nunca tinha tido a intenção de traí-la. Mas Jimin tinha virado seu mundo de cabeça para baixo. Nunca imaginou ter sensações tão intensas e em tão pouco tempo. O dono daquele sorriso, daquele corpo, daquele jeito atrevido, mostrou para Jungkook o que era ter o coração acelerado, as mãos suando e a cabeça girando. Naquela noite, não conseguiu pensar em mais nada.

Recostou-se na cadeira e fechou os olhos. Sua mente voou para o Bellagio. Era sempre assim, todas as vezes. Visualizou Jimin dançando na boate, as luzes coloridas deixando-o ainda mais bonito. Lembrou-se do momento em que aqueles lábios carnudos tocaram os seus pela primeira vez, e sentiu aquele mesmo arrepio na espinha.

O que ele estaria fazendo agora? Será que ele pensa em mim também? Suspirou pensativo.

Abriu os olhos, encarando o teto branco da sua sala. Não se arrependia de ter tido aquele homem entre os lençóis, mas se sentia horrível por te-lo deixado daquela maneira, como se fosse qualquer um. Jimin estava longe de ser qualquer qualquer um na vida de Jungkook. Era como se a curta história dos dois não tivesse uma conclusão, como se tivesse ficado suspensa no ar. Mas agora era tarde. Não tinha seu contato e se quer sabia seu sobrenome. Era hora de seguir em frente com a sua vida planejada.

Concentrou-se mais uma vez nos documentos em sua mesa, até que ouviu batidas fracas na porta e alguém entrando em seu escritório.

- Jungkook, eu trouxe o restante dos papéis da compra da empresa japonesa. Yoongi está revisando os últimos relatórios que eles enviaram para ver se está tudo certo para você assinar o contrato. - Namjoon caminhou até o chefe, lhe entregando uma pasta cheia de documentos.

- Obrigado, Namjoon. Você viu a questão da auditoria? Eu gostaria de ter alguma posição sobre isso antes de ir para o Japão.

- Ah, claro. Esqueci de te contar. Eu falei com o primo do Jin. Ele me mandou o currículo e inúmeras cartas de recomendação de seus clientes anteriores. É tudo realmente impressionante, ele parece ser muito competente no que faz. Acho que ele será a pessoa ideal para nos ajudar. Eu expliquei a situação, fiz uma proposta generosa de remuneração e ele aceitou voltar para a Coréia.

- Fico feliz. Quando ele chega? - Perguntou enquanto passava os olhos nos documentos entregues pelo amigo.

- Hoje mesmo. O departamento de recursos humanos já elaborou o contrato de prestação de serviço. Está nessa pasta que te entreguei, ele só precisa assinar quando chegar.

- Ótimo. Termine de arrumar a sala para a reunião da diretoria.

Antes que Namjoon saísse da sala, a porta foi aberta pela secretária.

- Com licença, senhor Jeon. O senhor Park acaba de chegar. Acredito que ele seja o novo auditor contratado.

- Ah, sim. Estávamos esperando por ele. Peça que entre. - Jungkook ordenou, endireitando-se na cadeira.

Pouco tempo depois, a porta foi aberta, revelando a figura do novo funcionário.

Jimin. Park Jimin.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now