Capítulo 37

92.8K 11K 29.7K
                                    

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jungkook chegou na empresa pontualmente às oito da manhã, assim como fazia todos os dias. Estava de bom humor, carregava em seu bolso do paletó algo que faria Jimin sorrir e, para ele, isto já seria o suficiente para aguentar mais um dia de trabalho.

Quando o elevador alcançou o último andar do imponente edifício, Jungkook cumprimentou sua secretária e foi direto até a sala de Park, mas parando frente à porta e dando leves batidas na mesma. Não queria levar outra bronca por entrar sem bater novamente.

Um "Entre!" pode ser ouvido de dentro da sala, e então o CEO entrou, fechando a porta atrás de si.

Jimin estava concentrado na tela do computador, roía a unha do polegar esquerdo enquanto a mão direita manuseava o mouse. Park estava vestido com um terno cinza escuro, camisa branca e gravata preta e estreita. O cabelo dourado parecia ter sido tingido recentemente, e um longo brinco prateado pendia de sua orelha direita. Naquele momento, Jungkook percebeu que seria assim: Jimin sempre estaria mais bonito do que o dia anterior, mas nunca mais bonito que amanhã.

— Bom dia, Mochi. — Interrompeu a concentração do outro.

— Bom dia, Nochu. — Jimim abriu um sorriso largo em sua direção. — Achei que só te veria mais tarde. Yang Mi me disse que você teria uma reunião fora da empresa esta manhã.

— Não ia conseguir me concentrar sem um beijo de bom dia. Vim até aqui só para te ver, antes de ir para essa reunião chata.

— E vai me dar esse beijo aí dá porta mesmo? — Jimin debochou.

Jungkook riu, caminhando em sua direção, enquanto Park o acompanhava com os olhos. O moreno deu a volta na mesa, girou a cadeira, deixando o loiro de frente para si. Agarrou o colarinho de Jimin e o puxou, colando os lábios em um beijo afoito.

O ar pareceu ter abandonado os pulmões de Jimin quando Jungkook massageou os lábios finos nos seus. Um arrepio percorreu sua espinha e ele desejou que aquele beijo nunca mais terminasse.

Jimin tentou manter o contato das bocas quando sentiu Jungkook começar a se afastar, mas o moreno o empurrou levemente de volta, exibindo um sorrisinho sacana.

— Quer mais? — Perguntou enquanto passava o polegar pelos lábios cheios de Jimin, que balançou a cabeça sutilmente para cima e para baixo. — Eu teria te dado um monte deles ontem se você não tivesse me dispensado por causa de um ciúmes bobo.

— Não é ciúmes bobo. — Jimin afastou a mão de Jungkook. — Aquele cara estava me dizendo que queria te dar um "ombro amigo", se é que ele não se referia a outra coisa.

Jungkook gargalhou, achando adorável o jeito que Jimin ficava quando tinha ciúmes. A ponta das orelhas ficavam vermelhas e um biquinho se formava em seus lábios.

— Não se preocupe, coração. Eu não daria um fio de cabelo se quer para ele, eu sou todo seu. — Jungkook piscou na direção do loiro. — Ele é passado.

— Mesmo assim... é desconfortável. Ou você ia gostar de ouvir histórias sobre meus relacionamentos anteriores? — Jimin cruzou os braços na frente do peito.

— Talvez uma outra hora... — Jungkook desconversou, se afastando um pouco mais do loiro.

— Ah, mas eu poderia te contar sobre a minha primeira vez! — Um expressão de triunfo surgiu no rosto de Jimin, enquanto o outro engolia a seco. — Sabe... eu já estava morando nos Estados Unidos, e ele era meu colega de faculdade. Um dia....

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now