Capítulo 2

120K 18.4K 20K
                                    

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jungkook estacionou seu Maserati preto na porta do Le Chamber, bar indicado por Namjoon. Era um estabelecimento luxuoso, apenas os mais afortunados de Seul o frequentavam.

O moreno saiu do carro logo após o seu melhor amigo. Deixou seu paletó dentro do veículo, dobrando as mangas da camisa escura até a altura dos cotovelos e deixando alguns botões abertos, revelando a pele branca sem imperfeições.

Namjoon abriu a porta e permitiu que Jungkook entrasse primeiro. Como podia-se esperar, o bar não estava muito cheio. As luzes baixas davam privacidade aos frequentadores e o volume da música ao vivo não incomodava. A mobília era sofisticada, os garçons se vestiam impecavelmente, e um longo e largo balcão dava a visão de prateleiras cheias das bebidas mais caras que o mercado oferecia.

Antes que pudessem procurar onde se sentar, alguém os chamou de longe.

- Joonie, Kookie. Estamos aqui! - Era Jin, o namorado de Namjoon, que estava sentado em uma das mesas ao fundo. Ao seu lado, estava Min Yoongi, o gerente de vendas da empresa de Jungkook.

Passaram pelas demais mesas, chamando a atenção de uma formada apenas por mulheres. Jungkook sentia os olhares o despindo de forma despudorada. Virou a cabeça levemente, dando um sorriso ladino, piscando um dos olhos. Suspiros foram ouvidos e ele voltou sua atenção para a frente, rindo satisfeito por ser o causador deles. Sim, Jungkook era vaidoso e adorava ser desejado.

Namjoon se apressou em ir ao encontro dos dois outros homens. Selou os lábios do amado antes de puxar uma cadeira ao seu lado. Yoongi deu dois tapinhas no assento à sua direita, indicando a Jungkook onde se sentar.

- Chefe, antes de mais nada, amanhã˙ eu entrego aqueles documentos da compra daquela empresa no Japão. Já revisei os dados, mas estou com algumas dúvidas com relação ao contrato. Acho que seria melhor o Namjoon dar uma olhada antes de você assinar. - Yoongi disse ao mesmo tempo que acenava para o garçom.

- Seria bom mesmo eu ler. Vocês sabem que algumas coisas andam estranhas na contabilidade da empresa. Ainda não consegui descobrir o que é, mas creio que estejamos perdendo dinheiro sem nos darmos conta.

- Eu percebi isso. As ações da empresa estão subindo, as vendas não caíram e mesmo assim os lucros não condizem com o esperado. Deve haver alguma coisa errada. - Jungkook franziu o cenho preocupado. - Acho que deveríamos fazer uma auditoria, Namjoon.

- Concordo. Mas eu não daria conta de fazer sozinho com a minha equipe, deveríamos contratar alguém para supervisionar.

- Mas quem? - Yoongi questionou ao mesmo tempo que pedia as bebidas ao garçom. - Teria que ser alguém de muita confiança.

- Não querendo me intrometer no assunto da empresa, eu sou apenas um chefe de cozinha, mas eu acho que eu tenho a pessoa perfeita para a posição. - Jin exclamou animado. - Tenho um primo que estudou direito em Harvard, e foi um dos melhores alunos da sua turma. Ele ainda mora nos Estados Unidos, dando consultoria jurídica para empresas diversas. Da última vez que falei com ele, ele disse que tinha vontade de voltar para a Coréia. Quem sabe não é a oportunidade?

- Boa idéia, amor. Me mande o currículo dele e nós entramos em contato.

- Cuide disso, então Namjoon. - Jungkook concluiu.

Jin sorriu satisfeito, ficaria feliz de reencontrar seu primo querido.

- Mas mudando de assunto... Kookie, e os preparativos do casamento? - Jin mudou o tópico da conversa no mesmo momento que o garçom chegou com dois copos de whisky, para Namjoon e Jungkook, um shot de tequila para Yoongi e um martini para Jin.

- Aigoo, será que podemos não falar disso? - Jungkook bufou. - Parece que esse é o único assunto que tem surgido ao meu redor. Eu prefiro falar dos problemas da empresa.

- É natural, meu caro. - Yoongi se pronunciou. - É o casamento da década. Todos estão ansiosos pelo casamento do poderoso CEO Jungkook com a bela Yeri.

- Só o Kookie que não está nenhum pouco animado. - Namjoon disse apoiando um dos braços nas costas de Jin.

- Não é bem assim. Eu só não vejo motivos para tanto estardalhaço. É apenas um casamento. - Jungkook divagou, mais para si do que para os amigos a sua frente.

Era nítido o desanimo do moreno, e tanto Namjoon quanto Yoongi sabiam o quanto isso o estava corroendo. Mas Jin não conseguia segurar a língua e continuou enchendo Jungkook de perguntas.

- Mas Kookie, você não está feliz por casar com uma moça tão bonita e educada? E rica, ainda por cima. Qual é o problema? Ai! - Namjoon beliscou seu namorado discretamente, tentado fazê-lo parar com as perguntas.

- Não precisa responder se não quiser, Jungkook. - Yoongi alisou as costas do amigo.

- Não se preocupem. Não tenho problemas em falar sobre isso com vocês. E eu estou precisando mesmo por um pouco das minhas preocupações para fora. - Todos o olhavam com atenção. - Yeri é linda, educada, inteligente e filha de um dos maiores sócios da empresa do meu pai, e que agora está em minhas mãos. Ela é a esposa dos sonhos da minha família, ela se encaixa perfeitamente nos planos dos meus pais, mas...

- Mas não se encaixa nos seus, certo? - Jin interrompeu curioso.

- Não sei dizer se ela não se encaixa... casando com ela, as ações pertencentes ao seu pai, eventualmente, passariam para as minhas mãos. Me daria mais poder e autonomia na empresa, todas as decisões seriam tomadas por mim, apenas. E não posso negar, esse poder me agrada demais. Eu nunca tive um relacionamento sério, e não sei o que é estar apaixonado, e por um lado isso é bom. Assim eu posso me conformar com Yeri, acreditar que um dia eu possa amá-la.

- E você acha que isso é possível? - Yoongi questionou.

- Eu.. - Foi interrompido com o toque estridente do seu celular. A luz da tela brilhava em cima da mesa indicando uma ligação de Yeri.

Jungkook recusou a chamada, preferiu ignorar a noiva no momento. Não estava com cabeça para as suas conversas fúteis. Tomou seu whisky de uma vez, torcendo para ficar bêbado e poder dormir como uma criança.

Talvez amá-la fosse um sacrifício o qual Jungkook não estava disposto em fazer.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Muita calma nessa hora, Jimin logo entra em cena.

Desculpa pelo capítulo burocrático, mas ele é super importante para o desenvolvimento da história!

Não abandonem a fic! Prometo que as coisas vão esquentar!

Por favor, votem e comentem bastante!! A opinião de vocês é muito importante!

Até o próximo!

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now