Capitulo 40

74.4K 10.3K 27.3K
                                    

Não esqueçam da estrelinha e de comentar bastante!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

— Kim Jongin? — O sorriso do CEO desapareceu.

— Boa tarde, Jungkook. Que cara é essa? Estava esperando outra pessoa? — Jongin levantou uma sobrancelha.

—Ah, não... eu... Bom, entre... — Sem saber o que responder, abriu mais a porta, dando passagem para que o seu sócio entrasse.

Jongin entrou na casa, já familiarizado com o ambiente. Já havia estado naquele lugar algumas vezes, em reuniões e confraternizações da empresa. Foi até a sala de estar, cumprimentando todos os presentes.

— Jongin, que bom que veio. — O senhor Jeon se pronunciou, oferecendo assento para o recém chegado.

— Eu que agradeço o convite, Jihoo. É sempre um prazer estar na companhia da família Jeon. — Sentou-se ao lado de Namjoon.

— Bom, parece que falta apenas Park Jimin chegar. — O pai de Jungkook anunciou, fazendo Jongin lançar um olhar desconfiado para o CEO, que tossiu, desviando do olhar de seu sócio.

— É mesmo? Park Jimin virá almoçar conosco? — Jongin perguntou animado. — Vai ser uma ótima oportunidade para conhecê-lo melhor. Ele me parece uma pessoa muito interessante, e competente no que faz.

— É o que esperamos. Afinal, precisamos achar por onde todo o dinheiro da empresa está vazando. — Jihoo anunciou preocupado.

Jungkook olhou para o relógio de pulso discretamente, preocupado com a demora de Jimin. Já deveria ter chegado a, pelo menos, uns 20 minutos, mas se quer havia mandado uma mensagem dizendo que estava atrasado.

A conversa na sala corria sem que o caçula dos Jeon se engajasse em nenhum dos assuntos. Sua cabeça estava longe, pensando em todas as coisas que poderiam ter acontecido para o namorado estar demorando tanto. Namjoon chamava a sua atenção vez ou outra, tentando fazê-lo entrar na conversa, mas ele apenas respondia com frases monossilábicas. Jungkook se remexia no sofá, trocando de posição a cada minuto, fazendo Jongin o observar com curiosidade.

Pouco tempo depois, a campainha soou novamente, e Jongin imediatamente voltou seu olhar para Jungkook. Para disfarçar, o CEO fingiu não se preocupar com a chegada de mais uma pessoa, deixando que alguém atendesse a porta dessa vez.

Mas longos segundos se passaram sem que ninguém entrasse na sala. Impaciente, o CEO levantou-se do sofá e foi ver o que estava acontecendo. Caminhou apressado até a porta principal da mansão, dando de cara com as costas de sua mãe, que conversava animadamente com alguém.

Jimin.

— Jungkook, filho. Olha quem chegou! — Sojin se voltou para o filho. — E olha só o que ele me trouxe!

A senhora Jeon segurava em suas mãos um pequeno vaso. E naquele pequeno recipiente, havia um bonsai. Jungkook se aproximou dos dois que ainda estavam perto da porta, observando a mãe, que sorria largamente, e Jimin, que estava com as mãos nos bolsos da calça e as bochechas coradas.

O auditor vestia uma blusa preta de mangas compridas e decote em v, calça preta com a barra encurtada e sapatos, tipo mocassim, da mesma cor. Os cabelos dourados estavam bem penteados, com algumas mechas caindo sobre os olhos.

— Bem vindo, Park. — Jungkook esticou o braço para cumprimentá-lo, sendo correspondido imediatamente.

— Obrigado, Jeon. — Jimin sorriu minimamente.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now