Capítulo 19

89.6K 14.6K 14.7K
                                    

Não esqueçam se comentar bastante e não esqueçam da 🌟

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jungkook caminhava devagar pelos corredores da empresa, estava com uma enorme dor de cabeça desde o dia anterior. Depois de ter saído do restaurante, levou Yeri até a casa dos pais e lhe proibiu que o procurasse novamente naquele dia. Queria um pouco de paz, pelo menos por uma noite.

Parou de frente a sala de Jimin, que estava com a porta fechada.

- Yang Mi, o senhor Park já chegou? - Perguntou à sua secretária que estava organizando a correspondência do dia.

- Sim, senhor. Faz uma meia hora, e desde então, não saiu da sala e nem me pediu nada.

Jungkook colocou a mão na maçaneta, hesitando em abri-la. O que diria? Pediria desculpas pela infantilidade de sua noiva? Como sempre, desde que saiu de Las Vegas, Jungkook não tinha respostas para nada. Então, afastou a mão e seguiu para o seu escritório.

Foi até a sua mesa, avistando o suéter que tinha dado a Jimin no dia anterior. Pegou a peça nas mãos, levando-a até o nariz, na esperança de sentir um pouquinho do seu cheiro. Mas o suéter apenas cheirava à amaciante de roupas, provavelmente tinha sido lavado. Suspirou e jogou a peça de qualquer jeito no sofá.

O CEO sentou-se em sua cadeira e ligou o computador para começar os trabalhos do dia. Enquanto respondia alguns e-mails, Namjoon entrou em sua sala, tomando o assento à sua frente.

- Jin me contou o que aconteceu ontem no restaurante. - Namjoon inciou a conversa.

- Ah, então você já sabe o papelão que a Yeri fez. - Bufou irritado, jogando as costas contra o encosto da cadeira.

- Você sabe que ela só faz essas coisas quando se sente ameaçada. Será que ela desconfia de alguma coisa?

- Acho pouco provável, não teria como ela saber do que houve entre Jimin e eu. E nem quero imaginar o que aconteceria se ela soubesse. Mas essa antipatia pelo Park é muito estranha, eles se viram pouquíssimas vezes e mal trocaram algumas palavras.

Esse pensamento deixava Jungkook inquieto, tinha receio do que a noiva poderia fazer com Jimin caso soubesse que foi traída. Dessa menina mimada, que sempre teve tudo o que quis na vida, que sempre teve todos os desejos realizados, poderia esperar qualquer coisa.

Nesse momento, ouviram algumas batidas na porta, fazendo os dois amigos voltarem a atenção para ela. A maçaneta girou depois de Jungkook ter permitido a entrada, e a figura de Jimin surgiu.

- Me perdoem pela interrupção, mas Yang Mi disse que Namjoon estava aqui. - Jimin disse da porta, sem vontade de adentrar o cômodo.

- Você não interrompeu nada, Park. Precisa falar comigo? - Namjoon respondeu simpático.

- Sim, eu preciso. Você poderia vir até a minha sala, por favor?

Namjoon nada respondeu, apenas levantou-se da cadeira e acenou com a cabeça para o amigo, indicando que o deixaria pelo momento.

Seguiu para fora, seguindo os passos de Jimin até a sala ao lado, sentando-se de frente ao outro.

- Namjoon, eu tenho algumas dúvidas sobre a compra da empresa de softwares.

- O que você quer saber? - Namjoon cruzou as pernas, pousando as mãos sobre elas.

- Eu fiquei bastante curioso para saber de quem foi a ideia dessa compra. Eu não encontrei nada no sistema que pudesse me dizer de quem foi a iniciativa.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now