Capítudo 58

46K 6.9K 12.3K
                                    

🎰 Olá, flores do Bellagio! 🎰

🎲 Vistam os coletes e boa leitura!🎲

♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️

Jimin levou Jungkook para o seu apartamento, já que ainda não tinham tido tempo para arrumar a bagunça que Yeri havia causado na casa do CEO. O loiro tentou distrair o namorado do jeito que podia, mas Jungkook constantemente se perdia em meio aos pensamentos.

A noite foi agitada, ambos sem conseguir dormir direito porque Jeon ficava conferindo seu celular de hora em hora, em busca de notícias do pai. Já era quase de manhã quando o cansaço venceu a preocupação, deixando o casal adormecer profundamente, Jimin abraçado fortemente às costas de Jungkook. A mão pequena segurada pela maior, pousada na altura do coração.

No meio da manhã, o celular de Jungkook começou a vibrar na mesa lateral, até que caiu no chão, fazendo barulho e acordando-os.

— Filho? — A voz de Sojin soou cansada.

— Mãe, aconteceu alguma coisa? — Jungkook se alarmou.

— Seu pai acordou...

Jeon sentiu seu coração acelerar em uma mistura de alegria, alívio e apreensão. Estava feliz por seu pai estar se recuperando, mas os acontecimentos do outro dia ainda estavam vivos dentro de si, causando-lhe um pouco de náusea.

— E como ele está? — Perguntou enquanto Jimin tentava se manter acordado.

— Está tudo bem. Ele ainda está um pouco confuso, perdido por estar acordando em uma cama de hospital. Mas os médicos passaram aqui e fizeram uma avaliação rápida antes de mandá-lo para exames específicos. Aparentemente, está tudo correndo como o previsto.

— Que bom, mãe. Chego aí o mais rápido que eu puder.

— Não, filho. Descanse mais um pouco.

— Mãe, dá para perceber pela sua voz o quanto está cansada. Vamos trocar de lugar, eu fico aí com o meu pai e a senhora vai para casa dormir um pouco.

— Mas...

— Sem "mas"... Logo eu chego aí.

Jungkook desligou o celular, percebendo agora que Jimin já estava sentado ao seu lado na beirada da cama. Os cabelos dourados bagunçados e o rosto inchado pela noite mal dormida, mas era a criatura mais adorável do mundo.

— Bom dia, Mochi. — Deu um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, Nochu. — Jimin coçou um dos olhos, tentando espantar o sono que ainda incomodava. — Como está o seu pai?

— Ele acordou... — Jungkook soou um tanto apreensivo. — Parece que ele está bem. Eu vou para o hospital trocar de lugar com a minha mãe.

— Está bem, vá. Eu vou para o escritório daqui a pouco, preciso andar depressa com a investigação. Depois dessa reunião, todos já devem estar com um pé atrás comigo.

— Jimin... Você sabe que eu confio no seu trabalho, não é?

— Eu sei, mas o resto não. E agora vai começar a temporada de caça, Jungkook. Já querem te tirar do cargo, os olhos estão todos voltados para mim, o cerco está se fechando.

— Preciso pensar em alguma coisa rápidamente. Não vou deixar que assuntos pessoais consigam me derrubar do cargo. Vou me reunir com Namjoon e ver o que podemos fazer. O que você acha?

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now