Capítulo 16

89.4K 15K 15.1K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Lá fora, a chuva caia forte. Dentro do pequeno apartamento bem decorado, Jin cortava alguns legumes para finalizar o jantar.

Enquanto o caldo perfumado fervia na panela, enxugou as mãos no pano de prato para poder atender seu celular que tocava na bancada da cozinha.

- Alô?

- Amor, sou eu. Me perdoe, mas não vou poder jantar com você esta noite. - Namjoon dizia do outro lado da linha.

- Mas por que? Aconteceu alguma coisa? - Ficou preocupado, seu namorado raramente dispensava a sua comida.

- Mais ou menos. Mas não se preocupe, não é nada comigo. É o Jungkook... - Suspirou. - Precisei trazê-lo aqui para casa, ele precisa um pouco de um ombro amigo. Mas eu te explico melhor amanhã, pessoalmente.

- Tudo bem, não tem problema. Mande um abraço para o Jungkook.

- Eu mando, meu amor. Boa noite.

E com isso, desligou a ligação. Jin apoiou o celular novamente na bancada, um tanto chateado por ter que jantar sozinho. Voltou sua atenção novamente para os legumes sobre a pia, mas deteve-se ao ouvir a campainha.

Quem seria a essa hora? Não estava esperando ninguém.

Abaixou o fogo e correu para a porta de entrada. Olhou pelo olho mágico e se surpreendeu ao ver quem era.

- Jimin! - exclamou assim que abriu a porta apressado. - O que faz aqui? Não me avisou que chegava hoje! E por que está todo molhado?

- Oi, hyung. Me perdoe, eu deveria ter ligado antes. - Jimin respondeu, cabisbaixo, olhando para os pés. - Eu ia para o hotel, mas... e-eu... será que eu poderia ficar com você esta noite? - Olhou agora para o primo, que lhe sorriu de volta.

- Mas é claro, meu bem. - Jin percebeu no mesmo instante que algo não estava bem e o abraçou com força. Sentiu que Jimin estava levemente trêmulo e sua pele estranhamente quente. - Meu Deus, você está com febre! Vamos, entre.

Jin deu passagem para que o primo entrasse, ajudando-o com a mala que trazia consigo.

- Obrigado, Jin. Não se preocupe, eu estou bem. Cheguei de viagem e fui direto para o trabalho. O dia foi tão... conturbado, que eu acabei não me alimentando direito.

- Então vamos resolver isso. Jin conduziu o primo até o banheiro, ligando imediatamente o chuveiro quente. Tirou uma toalha limpa do armário e a entregou para Jimin. - Tome um banho e coloque uma roupa quente. Estou terminando o jantar. Vou estar na cozinha se precisar.

Jimin apenas acenou a cabeça e trancou a porta do banheiro em seguida. Começou a tirar as peças de roupas molhadas pela chuva com um pouco de dificuldade, seus músculos reclamando de dor. Entrou debaixo da água quente, sentindo-se relaxar minimamente.

Deixou a água correr pelo corpo cansado, enquanto sua mente vagava pelas cenas de horas atrás.

Se sentia um completo idiota.

Lembrou-se do beijo que tinha dado em Jungkook, e depois da sua noiva sentando em seu colo. Fechou o punho da mão direita e desferiu um soco contra a parede de azulejos brancos, sem se importar com a dor que parecia se espalhar pelo braço.

Terminou o banho, enrolando a toalha na cintura depois de seco. Saiu do banheiro e foi até o quarto de Jin, onde estava a sua mala. Tirou de lá um moletom amarelo e uma calça folgada preta. Sentia um pouco de frio, então também colocou meias brancas nos pés pequenos.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora