Capítulo 32

113K 13K 26.5K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Despertando aos poucos, Jungkook se remexeu entre os lençóis brancos, sentindo o corpo mais descansado do que nunca. Abriu os olhos, percebendo que o quarto ainda estava escuro por causa das cortinas fechadas. A primeira reação de seu corpo ao despertar foi sorrir, por causa dos momentos de horas atrás.

Girou o corpo na cama, e esticou um dos braços, tentando alcançar o motivo de seu sorriso. Mas Jungkook sentou-se imediatamente, assustado, quando percebeu que a cama estava vazia.

Sentiu o ar deixar-lhe os pulmões quando passou os olhos pelo quarto, não encontrando sinais da presença de Jimin. Tudo estava em completo silêncio, apenas as batidas desenfreadas de seu coração aflito podiam ser ouvidas.

- J-Jimin? - Chamou com um fio de voz. - Mochi, você está aí? - Conseguiu dizer com um pouco mais de volume.

Não era possível. Isso não poderia ser verdade.

- JIMIN-SSI!! - gritou a plenos pulmões, sentindo os olhos arderem e a força do corpo ir embora.

- Estou aqui, Jungkook. Por que está gritando? - O loiro saiu do banheiro, vestindo apenas uma boxer branca e a camiseta do moreno.

Jungkook jogou a cabeça para trás, expulsando o pouco de ar que havia sobrado em seus pulmões.

- Você me assustou, Mochi. - Declarou enquanto se recostava na cabeceira da cama.

- Se assustou com o que? - Jimin perguntou, com o corpo apoiado no batente da porta e um sorrisinho debochado nos lábios.

- E-eu achei... eu achei q-que você.. que você...

- Tinha ido embora depois de transar com você?

- Sim... - Jungkook engoliu a saliva presa na garganta.

Jimin desencostou do batente e caminhou lentamente, até apoiar as mãos e os joelhos na beirada da cama. Como um felino, prestes a abater a sua presa, subiu pelo corpo do moreno, até que conseguisse se sentar sobre a virilha dele.

- E qual é a sensação, de ser abandonado depois de usarem seu corpo? - Subiu as mãos pequenas pelo peitoral exposto, sorrindo maliciosamente e fazendo questão de mover seu quadril levemente para frente e para trás.

Jimin não tinha tido a intenção de assustar Jungkook. Levantou-se primeiro apenas porque precisava usar o banheiro, mas quando ouviu seu nome ser chamado, não resistiu em fazer uma pequena vingança.

- Você é um demônio, Park Jimin. - Jungkook arfou, sentindo seu membro começar a ficar duro abaixo da bunda do loiro. - Pelo jeito, mesmo com a noite passada, você ainda não me perdoou completamente. - Disse segurando os pulsos do outro.

- Ah, Nochu! - Disse entre um gemido manhoso. - Vai ter que fazer muito mais para garantir meu perdão.

Jungkook sorriu, passando as mãos pelas coxas grossas de Jimin. Aquele jeitinho provocador o enchia de desejo, e o loiro tinha plena consciência desse efeito.

Em um movimento rápido, trocou de posição com Jimin, ficando com o seu corpo maior por cima e entre as pernas do outro.

- Meu gatinho manhoso está querendo mais carinho, é isso? - Disse enquanto beijava o pescoço de Park.

De resposta só ouviu um murmúrio, enquanto Jimin levantava o queixo para dar mais espaço para Jungkook. O loiro podia sentir o membro rijo do outro tocar o seu traseiro, já que ele ainda estava nu.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now