Capítulo 43

71.9K 10.2K 14.8K
                                    

Atualização expressa para mimar os melhores leitores do mundo!

Não esqueçam da estrelinha e deixar um montão de comentários.

🎰 Boa leitura 🎲

♠️♦️♣️❤️♠️♦️♣️❤️♠️♦️♣️❤️

Jimin e Yoongi se despediram na porta do café, com a promessa de que trabalhariam juntos para descobrir qual tinha sido o destino da pasta que Yeri supostamente havia roubado.

O loiro voltou apressado para o seu novo apartamento, depois de ter feito compras para abastecer a geladeira e a despensa. Ajeitou as roupas no armário, seus produtos no banheiro, posicionando um vaso de flores do campo na mesa da sala.

Mandou uma mensagem para Jungkook avisando que já estava em casa e para que não se preocupasse com a situação de Yoongi, pois enviaria para Namjoon um relatório com as suas conclusões.

Depois de almoçar e tomar um banho morno, Jimin sentou-se em uma das cadeiras da mesa da sala, notebook em mãos, pronto para ajudar a devolver o cargo ao gerente de vendas.

Passou a tarde toda organizando dados e escrevendo seu parecer sobre as atividades realizadas por Yoongi, isentando-o de qualquer responsabilidade relacionada ao desvio de dinheiro.

Estava tão concentrado, que mal percebeu que o céu já estava escuro. Olhou para o celular, que marcava 19h32. Espreguiçou-se na cadeira, girando a cabeça para os lados a fim de relaxar os músculos tensos por tantas horas na mesma posição. Estava tão cansado, mas tinha conseguido terminar o que havia prometido para Yoongi

Anexou toda a documentação em um e-mail e encaminhou para Namjoon e Jungkook, com instruções de como deveriam proceder para dar entrada no pedido de regresso do gerente de vendas.

Quase que no mesmo instante, seu celular vibrou, mostrando na tela que uma mensagem de Jungkook havia chegado.

Mochi, estou saindo do trabalho agora.
Quer que te busque para jantarmos em algum lugar?

Sorriu apaixonado, pois nunca tinha tido um relacionamento onde seu parceiro se preocupasse tanto consigo.

Vem pra cá. Eu faço alguma coisa simples para comeros.
Assim como eu, vc deve estar cansado. Estou te esperando.

E enviou a localização de seu apartamento em seguida, recebendo a confirmação de que seu namorado já estava a caminho.

Jimin foi direto para a cozinha, vasculhando os armários para pensar em algo para preparar. Decidiu que o melhor a se fazer era um lámen, receita que sua mãe havia lhe ensinado. Era simples, mas saboroso.

Pouco tempo depois, enquanto o caldo aromático fervia no fogão, o interfone tocou. Jimin apagou o fogo, e depois de autorizar a subida do namorado, correu para o banheiro para dar uma ajeitada na aparência. Jogou água no rosto e ajeitou os fios dourados que estavam um tanto bagunçados.

A campainha soou pelo apartamento, fazendo o loiro correr em direção à porta. Mas Jimin levou um susto ao se deparar com a figura à sua frente.

Jungkook parecia ter sido atropelado por um rolo compressor. O paletó amassado nos braços, a camisa com alguns botões abertos e as mangas compridas dobradas até os cotovelos. Os cabelos escuros estavam bagunçados e os olhos fundos, como se não tivesse dormido a noite toda.

— Aigoo, Jungkook. O que aconteceu com você? — Perguntou enquanto deixava o namorado entrar no apartamento.

— Aquele lugar virou um inferno, Mochi. — Suspirou profundamente, beijando carinhosamente os lábios cheios antes de deixar suas coisas no sofá. — Deve ter sido um dos dias mais tensos naquela empresa.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now