Capítulo 14

98.1K 16.3K 38.9K
                                    

Não esqueçam da 🌟

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jimin saiu da sala apressado, ignorando o sorrizinho da secretária de Jungkook. Tomou o corredor comprido que dava até os elevadores, e suspirou aliviado quando encontrou o que queria: o banheiro masculino.

Entrou e trancou a porta, encostando as costas na mesma. Sua respiração estava alterada, o peito subia e descia freneticamente. Parecia ter corrido uma pequena maratona, mas era só a adrenalina fluindo pelo seu corpo.

Não tinha desconfiado de nada quando um homem chamado Kim Namjoon entrou em contato oferecendo um contrato temporário, ainda mais quando o mesmo disse que era namorado de seu primo. Ouviu com cuidado a proposta e quando soube o quanto ganharia por aquele trabalho, não hesitou em aceitar. Seria mais do que o suficiente para voltar para o seu país de origem e se restabelecer ao lado da família.

No mesmo dia, fez uma pesquisa na internet, para saber um pouco mais sobre a empresa que faria uma auditora. Não foi difícil encontrar, já que era uma das mais importantes no ramo de tecnologia da Coréia. Mas seu coração falhou uma batida ao ver quem era o CEO daquele lugar: Jeon Jungkook.

O destino parecia estar de brincadeira. Pensou imediatamente em ligar de volta e cancelar tudo, mas algo dentro de si o impediu. Seria a saudade louca que estava sentindo daquele moreno ou seria seu lado vingativo gritando para esfregar umas verdades na sua cara?

Não soube distinguir bem os sentimentos, apenas fez as malas e entrou no avião.

Ali, sozinho naquele banheiro, Jimin se perguntava de onde tinha tirado tanta coragem para enfrentar Jungkook. Queria mostrar o quanto era seguro de si, e que não tinha ficado abalado por ter sido abandonado no quarto de hotel.

Na teoria parecia fácil, mas na prática, as coisas eram bem diferentes.

Desencostou da porta e foi até a pia. Jogou um pouco de água fria no rosto e se olhou no espelho. Não se mostraria fraco. Estava ali para trabalhar. Ajeitou as roupas e passou as mãos no cabelo, arrumando os fios dourados.

- Vamos lá, Jimin. Fighting! - Disse para si mesmo.

Abriu a porta e deu de cara com Namjoon.

- Ah, senhor Park. Eu estava te procurando. A reunião da diretoria vai começar e eu gostaria que o senhor estivesse presente.

- Sim, claro. Mas por favor, não me chame de senhor! Eu não sou tão velho assim.

- Como quiser, Jimin. A sala de reuniões é no final do corredor, ao lado dos elevadores. Você pode ir entrando, eu vou chamar o Jungkook. - Ele sorriu simpático, mostrando suas covinhas.

Jimin seguiu o caminho indicado, enquanto Namjoon se apressou em chamar o chefe. Entrou no escritório sem se anunciar, encontrando Jungkook escorado na grande janela que havia ali.

- Jeon, está tudo pronto. Vamos?

- Namjoon, o que eu faço agora? - Ele parecia um tanto desesperado.

O amigo suspirou e caminhou até ficar bem próximo do moreno.

- Jungkook, agora é tarde. Não tem mais como fugir da situação. Você vai precisar contar tudo para ele. É melhor ele ficar sabendo sobre a Yeri pela sua boca e não pelos corredores da empresa.

O moreno bufou, esfregando as têmporas com a ponta dos dedos.

- Você tem razão. Eu só não sei como vou fazer isso.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu