Capítulo 26

91.1K 14.4K 17.4K
                                    

Não esqueçam da estrelinha!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Os raios de sol ainda apareciam tímidos. O dia mal havia começado e Jimin já estava pronto para sair do hotel. Fechou sua mala depois de colocar as últimas peças de roupas que tinha escolhido para a viagem. Colocou o passaporte, celular, óculos de sol e outros pequenos objetos pessoais dentro de uma pequena bolsa de couro preta. Se olhou mais uma vez no espelho, apenas para garantir que estava tudo em ordem com o seu visual. Escolheu uma camisa branca, com pequenas listras acinzentadas, quase imperceptíveis, calça social preta e sapatos da mesma cor. Estava confortável, mas sem deixar a elegância de lado.

Seu relógio de pulso marcava 6h30, em ponto, horário que Jungkook havia prometido passar em seu hotel para busca-lo. Saiu do quarto e alcançou a recepção a tempo de ver um carro azul encostando na calçada. Um homem todo vestido de preto saiu do veículo e abriu o porta-malas.

- Bom dia, senhor Park. Meu nome é Kang Woonjin, sou o motorista que os levará para o aeroporto. Deixe-me cuidar de sua bagagem. - Ele disse educadamente enquanto Jimin lhe passava a mala de rodinhas.

- Bom dia, muito obrigado.

Depois de acomodar a mala de Jimin no porta-malas, o motorista foi até a porta traseira do veículo, abrindo-a para o loiro entrar. Agradecendo mais uma vez, com uma reverência, Park sentou-se no banco traseiro, ao lado de Jeon Jungkook.

- Bom dia, Jimin. Obrigado pela pontualidade. Acredito que ainda não tenha tomado café, então eu trouxe algo para você. - Jungkook lhe passou um copo alto do Starbucks e uma pequena sacola de papel da mesma loja com um muffin quentinho. - Espero que esteja do seu gosto. - sorriu.

- Obrigado, Jungkook. Não precisava se preocupar, mas agradeço a gentileza. Eu não funciono mesmo direito antes de tomar café. - Sorriu de volta.

O moreno voltou a tomar do seu próprio copo, enquanto observava de canto de olho o outro dar a primeira mordida no bolinho. Era adorável vê-lo comendo, as bochechas cheias e um pequeno biquinho nos lábios.

Jimin virou o rosto quando percebeu que estava sendo observado, e Jungkook prontamente olhou para o outro lado, tentando disfarçar. O loiro limpou os cantos da boca, e levou alguns segundos reparando em como o moreno estava vestido. Calça e sapatos pretos, e uma camiseta listrada com botões, que iam até o meio de seu peitoral. A peça estava para dentro da calça, acentuando a cintura fina e os ombros largos. Jimin deu um pequeno suspiro, chamando a atenção de Jungkook, que voltou a olha-lo, deixando-o levemente corado por ter sido pego no flagra.

O restante do caminho até o aeroporto foi silencioso, cada um deles perdidos em seus pensamentos. Kang Woojin encostou o carro, e nem teve tempo de abrir as portas para os passageiros, os dois saíram sozinhos.

Agradeceram o motorista e seguiram para dentro do aeroporto. O check-in foi rápido, já que Jungkook tinha prioridade por ser cliente especial. Passaram pela imigração e em pouco tempo já estavam sendo chamados para o embarque. Sentaram-se lado a lado, na classe executiva, e Jungkook deixou que Jimin se sentasse ao lado da janela.

O voo seria curto, cerca de duas horas e meia, e Jimin mal conseguia esconder sua animação de finalmente poder conhecer o Japão.

- Você falou com o Jin? - Jungkook chamou a atenção do outro que estava observando as nuvens pela janelinha.

- Sim, depois de sair do escritório ontem eu fui até o velório. Ele é forte, e está aguentando firme. - Disse orgulhoso do primo.

- Vocês parecem muito próximos.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now