Capítulo 10

115K 17.7K 31.1K
                                    

Leiam as notas finais. E não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jungkook ficou atônito. Jimin tinha o abandonado no banheiro com uma ereção dolorida. O loiro estava testando todos os seus limites, lhe jogando do penhasco da sanidade. O contato das mãos de Jimin em seu membro tinha feito seu corpo entrar em combustão. Começou a suar frio ao imaginá-lo de joelhos, lhe envolvendo com aquela boca tão linda.

Sentou-se novamente no vaso sanitário, tentando se recompor. Onde estava aquele Jungkook controlado e meticuloso? Aquele que nunca se deixava levar pelas emoções? O poderoso CEO que não permitia que nada abalasse as estruturas da sua vida bem planejada?

Jimin tinha dinamitado todos os seus alicerces. Aquele corpo, aquele sorriso, acabavam com qualquer resquício de racionalidade. O beijo daquele homem o fazia esquecer de tudo e de todos, inclusive da noiva que o esperava na Coréia.

Jungkook fechou a calça, ainda incomodado com o volume que se apertava dentro delas. Não ia acabar com o seu tesão sozinho, guardaria as energias para mais tarde. Jogou mais um pouco de água no rosto e saiu do banheiro, em busca da sua companhia da noite.

O show de Aoki parecia ter terminado e a movimentação dentro da boate já era bem menor. Foi fácil encontrar Jimin, que estava sentado no balcão do bar, olhando distraído para mais uma taça de champanhe nas mãos. Ele pareceu perceber a aproximação de Jungkook e se levantou sorrindo para ele.

- Aqui, tome o resto. O bar fechou e eu só consegui pedir mais uma.

Jungkook pegou a taça de sua mão e tomou o restante da bebida de uma só vez, arrancando uma risadinha gostosa de Jimin.

- Me desculpe, por aquilo. - O loiro disse apontando com a cabeça na direção dos banheiros.

O moreno se aproximou ainda mais, colando seu corpo no do outro, o fazendo encostar as costas no balcão. Uma mão foi parar na sua cintura e a outra na sua nuca, trazendo Jimin para mais um beijo.

- Não tem problema. Tenho certeza que você vai me recompensar mais tarde. - Disse ao quebrar o contato dos lábios. - Vamos sair daqui? A música está começando a me dar dor de cabeça.

Não esperou por uma resposta, apenas entrelaçou os dedos com os de Jimin e o puxou para fora da boate.

Estavam andando sem rumo, em silêncio. Trocavam olhares vez ou outra, mas ambos estavam com as mentes longe, tentando decifrar os sentimentos que afloravam em cada um. Até que Jimin parou, fazendo Jungkook o olhar novamente.

- Esse lugar...

Jungkook olhou ao redor e viu que tinham entrado em uma espécie de jardim. Tinha lido algo sobre esse lugar, era uma das grandes atrações turísticas do Bellagio. Aquele jardim era remodelado cinco vezes ao ano. Eram animais, insetos, locais e paisagens reproduzidas perfeitamente, a maioria usando flores naturais em seu acabamento. Era fabuloso.

Os olhos de Jimin brilhavam e ele sorria como se tivesse encontrado seu cantinho favorito no mundo.

- Você gosta de flores? - Jungkook perguntou quando voltaram a caminhar por entre as plantas.

- Muito. - Suspirou.

- Qual a sua flor favorita? Ah, deixa eu adivinhar... rosas!

- Passou longe. Eu as acho um tanto extravagantes. Eu sou mais simples, gosto de lírios. Como aqueles ali. - Apontou para um vaso cheio de flores brancas que estava à venda em uma das bancas. - Você sabe o que eles significam?

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora