Capítulo 33

92K 12.2K 25K
                                    

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

O sangue pareceu ter abandonado o rosto de Jungkook, assim como a força de suas pernas, que não conseguiam se mover. O moreno sabia que teria que enfrentar o pai, cedo ou tarde, mas não imaginava que seria tão rápido.

Suas mãos começaram a transpirar e a cabeça dava voltas, tentando, apressadamente, elaborar a sua defesa.

- Jungkook, você está bem? - Jimin perguntou ao ver o estado do outro.

- Mochi, você poderia pegar um taxi? - Respondeu sem tirar os olhos do pai.

- Sim, claro...  - Pausou. - Me liga mais tarde? Por favor?

Jungkook não respondeu, apenas acenou afirmativamente com a cabeça. Jimin, voltou-se para o senhor Jeon, fazendo uma reverência antes de se retirar dali para procurar um táxi. Olhou para Jungkook novamente, como uma forma de despedida, ainda muito preocupado com aquela situação.

Jeon Jihoo permanecia imóvel, olhando na direção do filho mais novo. Este, juntando toda a coragem que tinha lhe sobrado, conseguiu se mover até ficar à frente do pai, o cumprimentando de forma respeitosa.

- Appa... e-eu...

- Vamos, sua mãe está nos esperando para jantar. - Foi o que disse, virando as costas e andando para fora do aeroporto.

Os dois Jeons caminharam lado a lado, em silêncio, até chegarem no estacionamento, onde um motorista os aguardava. Sentados no banco de trás, cada um olhava para fora de sua janela, sem trocarem nenhuma palavra durante o caminho. Jihoo tamborilava os dedos de uma das mãos no estofado de couro, nitidamente indicando a sua impaciência e irritação.

Jungkook estava se sentindo um menino, com medo do pai por ter levado advertência na escola. Profissionalmente, era um homem firme, rigoroso e um tanto arrogante perante seus funcionários. A figura séria do CEO era temida por toda a empresa, ninguém ousava desafiá-lo. Mas quando estava na presença de seu pai, toda a sua autoconfiança parecia desaparecer. O olhar sério de Jihoo tirava-lhe toda a convicção, e o medo de fazer algo que não o agradasse vinha à tona.

E sempre foi assim, desde pequeno, Jungkook tentava fazer de tudo para que seu pai se orgulhasse de si. Estudava muito, tirava boas notas, era bom em esportes, em artes e em qualquer tarefa que se propunha a fazer. Talvez fosse uma maneira de chamar a atenção do pai que mal ficava em casa por causa do trabalho.

- Chegamos. - Disse o senhor Jeon quando o veículo estacionou à frente da grande casa.

Jungkook soltou o cinto e saiu do carro, acompanhando seu pai a alguns passos atrás. A porta principal já tinha sido aberta para eles, e o moreno pôde sentir imediatamente o cheirinho de comida caseira.

O som dos saltos de couro no chão de mármore branco chamou a atenção de uma senhora, que ajeitava uma travessa fumegante na mesa de jantar. Era Jeon Sojin, mãe de Jungkook.

- Filho, você chegou. Vem até aqui dar um abraço na sua omma. - chamou o moreno, acenando com o braços.

Jungkook se apressou, e deu a volta na mesa, alcançando os braços, sempre tão convidativos, de sua mãe.

- Sim, omma. Acabei de chegar do Japão.

- E como foi a viagem, querido? - Perguntou segurando o rosto do filho com as duas mãos.

- Ah... foi... boa...

- Sentem-se, vamos comer. - Jihoo interrompeu.

Mãe e filhos se separaram, sentando-se um de cada lado do senhor Jeon, que estava na cabeceira da mesa. Sojin servia grandes porções para o filho, como sempre fazia. Gostava de ver a família bem alimentada.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now