Final | Parte 1

33.1K 6.7K 14.3K
                                    

⚠️ Atenção: o capítulo final foi dividido em duas partes. Ambas já estão publicadas!

Por favor, não esqueçam da estrelinha! ⭐️

‼️E por fim, leiam as notas finais na Parte 2. Precisamos conversar sobre várias coisas importantes. ‼️

Apertem os cintos! Vistam os coletes!

#FicaEmVegasOcaralho

🎰 Boa leitura! 🎲

♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️

O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

A frase escrita com uma bela caligrafia fez o corpo de Jungkook se enrijecer. O pequeno cartão amarelado tremia levemente entre os dedos longos do CEO enquanto ele lia e relia a curta frase.

Tudo tinha parado ao seu redor. Nada era escutado além das batidas vigorosas de seu coração, fazendo as suas orelhas latejarem no mesmo ritmo.

As lágrimas de Jungkook cessaram, deixando apenas um rastro molhado em suas bochechas coradas. Seu cérebro tentava processar, não só aquele cartão, mas tudo o que tinha vivido nos últimos tempos.

Voltou lá naquele dia, quando entrava pelas portas do grande cassino, na companhia de Yoongi e Namjoon, os três cheios de expectativas de boa diversão.

A atmosfera sensual do Bellagio impregnava os sentidos rapidamente e Jungkook quase conseguia sentir novamente o arrepio na espinha quando vislumbrou aquele cara de cabelos dourados, sentado no balcão do bar da boate, alheio a toda luxúria que o cercava.  

Nada, até aquele momento, tinha o atraído daquela maneira. Nenhum homem e nenhuma mulher havia despertado seu interesse tão rapidamente.

Misterioso, sereno e sexy. Sim, era Park Jimin.

Jungkook tinha a certeza que tinha tirado a sorte grande. Quais eram as chances de ganhar a noite daquele homem apostando em uma máquina caça-níquel?

Tentou vislumbrar como seria a sua vida se aquela máquina não tivesse dado aquela combinação. Como seria se cada um deles tivesse tomado rumos diferentes naquela noite?

Nada que Jungkook conseguisse pensar valeria a pena. Toda a perspectiva do futuro sem Jimin não fazia o menor sentido agora.

Pousou o cartão em cima da mesa, junto com o lírio e a pequena argola. Afrouxou um pouco a gravata e recostou-se na cadeira de espaldar alto. Jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, sentindo o cansaço tomar conta de seu corpo.

Puxou o ar com força para dentro, tentando se recompor. Respirou profundamente mais uma vez, tentando relaxar os músculos já tão tensionados. Até que, na terceira vez, arregalou os olhos de repente.

Sentou-se na ponta da cadeira em sobressalto. Pegou o pequeno cartão novamente e leu mais uma vez a frase:

O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

— O que acontece em... — Sussurrou olhando para o nada.

No segundo seguinte, Jungkook levantou-se, quase derrubando a cadeira atrás de si com o movimento brusco. Com pressa, guardou todos os objetos na caixa preta e saiu correndo daquele lugar que havia sido o escritório de Jimin.

Agora em sua sala, Jungkook sentou-se à frente de seu computador e começou a digitar rapidamente. Fazia pequenas pausas apenas para pensar no que precisava escrever. Poucos minutos depois, o documento impresso estava em suas mãos em papel timbrado.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now