Capítulo 51

60.5K 8.5K 14.3K
                                    

Avisos importantes no final!

Não esqueçam da ⭐️ e de comentar bastante!!!

Boa leitura!

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jimin acordou mesmo antes de seu despertador tocar. Se sentindo um pouco mais disposto, levantou da cama animado para se preparar para uma nova viagem.

De banho tomado e vestido elegantemente para a reunião marcada para aquele mesmo dia com o presidente do CCB*, Jimin recolheu os últimos itens que precisaria, colocando-os na mala pré-arrumada que estava em cima do sofá.

Ainda não sentia fome, então resolveu deixar para comer alguma coisa no aeroporto, enquanto aguardava o embarque.

O interfone tocou assim que o zíper da mala se fechou, anunciando a chegada do mesmo motorista que havia o levado na ocasião da viagem ao Japão.

Cumprimentou-o formalmente e entrou no banco traseiro do belo Hyundai Palisade preto.

Sem trocar muitas palavras durante o percurso, Park aproveitou para se organizar para a reunião, revisando documentos que apresentaria e passando mentalmente suas falas para o presidente da instituição chinesa.

Mal havia se dado conta que tinha chegado ao aeroporto, e Jimin se assustou com a sua porta sendo aberta pelo motorista, que dava passagem para que ele saísse do carro.

Puxando sua mala de rodinhas pelo chão liso do aeroporto, o loiro não teve dificuldades em achar rapidamente onde deveria fazer o seu check-in. Apresentou o passaporte à atendente simpática, que lhe entregou seu cartão de embarque assim que a bagagem havia sido despachada. Cruzou os dedos, torcendo para que dessa vez, a mala não fosse extraviada.

Park comprou um café com leite e o jornal do dia, caminhando sem muita pressa para a área de embarque. Mas antes que pudesse passar para aquela área reservada, ouviu seu nome ser chamado pelo saguão do aeroporto.

— Jimin-ssi!!!!

Era Jungkook, que corria em sua direção como uma criança atrás do carrinho de sorvetes. Ele parecia não se importar muito por estar chamando um pouco de atenção para si, enquanto Jimin queria se esconder atrás de alguma pilastra.

— Nochu, o que está fazendo aqui? — O loiro perguntou indignado, assim que o outro o alcançou. — E que escândalo todo é esse?

— Ah... me desculpe por isso... — Jungkook coçou a nuca, meio sem graça. — Eu tentei ir direto para a empresa, mas eu não resisti. Eu tive que vir até aqui para te ver.

Jimin suspirou, baixando os ombros, rendido com o namorado tão adorável. Ele estava ali, vestido com um terno caro, mas ao invés de parecer um homem de negócios, parecia um adolescente apaixonado. As mãos nos bolsos, um sorrisinho nos lábios e os olhos brilhantes. Irresistível.

— Bom, agora que já me viu, vá para a empresa.

— O que? Sem nenhum beijinho? — Jungkook arregalou os olhos.

— Você está maluco? Estamos no maior aeroporto do país, tem gente e câmeras por todos os lados. Você não é um anônimo qualquer, alguém pode te reconhecer.

— Poxa... mas eu vim até aqui... — Fez um biquinho

— Aish... — Jimin bufou.

O loiro olhou para os dois lados, observando a movimentação do saguão. Puxou Jungkook pela lapela até que ambos estivessem escondidos atrás de uma coluna de sustentação do aeroporto. E ainda com muito receio, satisfez o desejo do namorado, selando os lábios do moreno brevemente.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaWhere stories live. Discover now