Capítulo XXV

5.3K 629 205
                                    


Olá meus amores!

Não se esqueça de votar e comentar nos capítulos, isso ajuda a divulgar a estória!

Se não me segue no Twitter corre lá que postei spoiler do capítulo de hoje (  @/ Vkkstay) e vou postar dos próximos também!

Sem enrolar muito...

Boa leitura! 


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Se jogou na própria cama, seu estômago revirava, ainda precisava digerir aquilo tudo e o maior problema de todos. Como afastaria de Taehyung e como falaria para ele que não podem se envolver mais, sem contá-lo que são irmãos? Passou umas boas horas perdido em seus pensamentos, deitado na própria cama de forma completamente desconfortável. Estava tão aéreo que nem percebeu que alguém havia entrado no seu quarto e muito menos que se aproximava, se assustando no momento que sentiu um peso em suas pernas e beijos sendo depositados em seu pescoço, abrindo os olhos e se deparando com quem menos queria ter que lidar no momento.

- Taehyung??"


- Oi, sentiu minha falta? - falou de forma manhosa, não percebendo o estado que o alfa se encontrava.

- Desculpa...mas, o que está fazendo aqui? - o ômega se afastou e sentou na cama, encarando o figura do outro com uma cara confusa.

- O que? eu fiz algo? - perguntou ainda chocado com a atitude do capitão.

- Não quis ser indelicado, só que agora mesmo estava em um encontro com o Bogum - logo taehyung conseguiu identificar o que havia acontecido.

- Ei - segurou a mão de Jungkook - não era um encontro, eu ia te falar sobre isso - suspirou.

- Ia? mesmo que eu não tivesse visto? eu vi a forma como estava feliz ao lado dele e como sorria verdadeiramente?

- Não fale assim comigo! - disse um tom mais alto - achei que estivéssemos bem e que tentaríamos alguma coisa - sentiu seus olhos arderem, odiava estar tão sensível - Bogum me chamou pra sair ao final do expediente, disse que precisava conversar sobre algo e que era urgente. Eu fui porque somos amigos e fiquei preocupado, quando chegamos lá ele me falou sobre algumas coisas do meu pai e me pediu ajuda em um assunto particular, depois - engoliu seco - se declarou pra mim. Mas eu estava com você na cabeça o tempo inteiro só tentei ser gentil e explicar que não retribuía os sentimentos dele. Nós conversamos bastante e contei que estou tentando algo com alguém e ofereci continuarmos a amizade como ele havia proposto anteriormente, foi só isso.

- Me desculpa... mas quando fala nele eu só fico lembrando do momento que vocês iam se beijar lá na empresa - abaixou sua cabeça, também queria chorar naquele momento - Ao mesmo tempo eu penso que ele seria o melhor pra você.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now