Capítulo XX

4.9K 617 190
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de receber aquelas mensagens minha cabeça estava me matando, por isso resolvi descer para tomar um chá, precisava tentar me acalmar de alguma forma. Assim que saí de meu quarto passando em frente ao escritório do meu pai, me surpreendi, era a primeira vez que ele e minha mãe conversavam em uma altura considerável, quer dizer, discutiam.

Me aproximei da porta pé por pé o suficiente para conseguir ouvir melhor, tentando saber o causador daquela desavença. Os dois estavam claramente alterados e de início não conseguia entender nada além de algumas palavras soltas. Deixei meu ouvido praticamente colado a porta, não que eu fosse curioso, mas estava estranhando o fato de que meus pais nunca haviam brigado ou se desentendido. As palavras começaram a ganhar mais clareza, talvez não devido ao fato de eu estar tão perto, mas sim porque os dois começaram a falar ainda mais alto.

- Eu não entendo porque continua insistindo, continuando a tratá-lo como uma criança - meu pai falou e percebi que ele andava em círculos pelo cômodo, por conta do barulho de seus pés batendo contra o porcelanato do chão.

- Na verdade acho que estou sendo muito dura com ele, nós estamos - suspirei constatando que provavelmente estavam a falar de mim - Taehyung é novo e forçá-lo a começar a trabalhar foi uma ideia precipitada, mesmo tendo sido eu a pessoa que mais solicitou.

- Vai mesmo continuar o deixando fazer o que bem quiser? - seu tom era ríspido e duro.

- Você não viu o estado dele no hospital, há algo acontecendo e precisamos dar o devido cuidado - ao contrário do alfa, minha mãe falava de forma calma - E dar tempo para ele decidir o que pretende fazer da vida.

- Isso é frescura, ele só quer chamar atenção e continuar nesse mundo ilusório que vive - um suspiro alto foi ouvido - Talvez eu devesse arrumar algum casamento pra ele, não seria difícil já que é um lúpus.

- Está errado, sou mãe dele e sinto que tem algo acontecendo que foge ao nosso controle, não posso só ignorar - insistiu mais uma vez - Taehyung não vai passar por um casamento de negócios, não aceito isso.

- Com certeza - seu tom era rude - Ele é SEU filho - percebi a ênfase na palavra e levei a mão até meus lábios - Vai estar sempre colocando ele debaixo das asas, como sempre fez. 

- Nosso filho - rebateu - Foi e sempre será nosso filho, independente de qualquer coisa - ouvi um som forte de algo caindo - Não aceito que jogue isso na minha cara agora, não depois de tudo.

- Porque aceitou quando sugeri o enviar para longe então? aceitou deixar que ele crescesse sem a presença dos pais? se a sua irmã não tivesse recusado que ele continuasse lá, teria o trazido de volta? - questionou e um silêncio tomou conta do cômodo e meu coração batia rapidamente.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now