Capítulo XXI

4.6K 589 191
                                    


Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bloqueei meu celular e nesse momento podia jurar que sentia meu sangue ferver, quem esse tal de E é para pensar que pode me dizer a hora de contar algo aos meus pais? Isso estava indo longe demais, me sentia sem voz queria ir contra aquilo, porém eu precisava continuar fazendo as suas vontades, não podia correr o risco de colocar a vida de uma pessoa em risco.

Mas de uma coisa eu sei, tecnicamente o alfa que eu considerava meu pai na realidade não é meu pai biológico ao que parece. Não estaria de tudo errado se eu contasse somente para a minha mãe...eu não sei quem é meu pai de verdade e por isso não tem como eu contar para ele. Outro ponto é que tenho conhecimento que o Sr. Kim não tem nenhuma afeição por mim, fato esse que pode vir a piorar minha situação. Por sorte sei que ele deve estar em seu escritório trancado, o que facilita que eu converse somente com a minha mãe.

Sai do quarto e fui em direção ao de minha progenitora, estava nervoso e minhas mãos suavam além de estarem geladas. Parei em frente a porta e respirei fundo tentando me acalmar, precisava de coragem para me abrir mais uma vez sobre o assunto. Por fim, dei uma leve batida na porta e esperei a autorização para entrar no cômodo, esta que veio alguns segundos após.

- Filho? Está se sentindo mal? - me encarou confusa, se levantando e segurando minhas mãos - Nossa suas mãos estão geladas, senta aqui na cama - sua preocupação comigo me acalmava de alguma forma.

- Eu estou bem mãe, não precisa se preocupar - suspirei - só queria conversar sobre uma coisa que aconteceu há algum tempo.

- Oh... - se sentou ao meu lado ainda segurando minhas mãos - agora? - concordei com um balançar de cabeça - tudo bem, me conte.

- Se lembra do motivo que a tia Lee deu para que eu voltasse para casa? - comecei pelo ponto principal e a vi enrijecer a postura.

- Claro, ela me contou o que andava fazendo por lá e disse que não conseguia lidar com isso e continuar se responsabilizando pelas suas atitudes - comentou.

- Em partes ela mentiu e eu tive medo de te contar - abaixei a cabeça vendo nossas mãos ainda juntas - Eu ia em festas, mas como um adolescente normal... não de jeito que ela falava, também não bebia muito e muito menos aprontava. O motivo por ela não me querer lá foi outro.

- E qual foi o motivo? - me encarou séria - não precisa ter medo, sou sua mãe vou tentar te compreender, sabe disso não é? - concordei - sei que há algo de errado mas precisa confiar em mim.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now