Capítulo XXVI

5.1K 640 122
                                    



Olá meus amores!

Cuidado com o coração, estão avisados ein, Não me responsabilizo pelos possíveis surtos!!

Brincadeiras a parte, esse capítulo é menorzinho....porém cheio de informações e ( sem spoiler) boiolagem.

Me sigam no Twitter ( @/ Vkkstay)

Boa leitura <3


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Jeon Jungkook e Kim Taehyung diretoria agora! 


**Taehyung pov**

Podia falar tranquilamente que naquele momento seu espírito havia deixado o corpo, ao menos se acreditasse nessas coisas. Seu coração batia tão rápido que achava que realmente já havia morrido e estava ali pagando por seus pecados, seria possível?

Seguia os passos do diretor e Jungkook estava a sua frente fazendo o mesmo, o mais velho não tinha uma feição nada boa. Adentraram a sala e foi pedido para que esperassem por um tempo até serem chamados, durante este espaço de tempo mal teve coragem de encarar o alfa. O que estava pensando quando deixou ele o beijar no meio do corredor? Quando havia ficado tão imprudente? Ouviu a secretária limpar a garganta e focar os olhos nos dois, ainda com o telefone na mão - ela estava vendo todos os seus erros pelo olhar pôde sentir - em seguida, pediu para que adentrassem a sala.

- Kim Taehyung, Jeon Jungkook - encarou cada um com uma visível cara de desgosto - sentem-se por favor - apontou para as duas cadeiras a sua frente.

- Senhor Min - sim, o diretor era pai do Yoongi, que é amigo do Jeon - eu posso explicar... - começou tentando acalmar a situação.

- Espero que os dois possuam uma autorização para estarem fora da sala, ainda mais no horário de aula - cruzou os braços encarando-nos.

- Na verdade eu acabei de chegar, minha mãe deixou um aviso com a secretaria - expliquei - Só vim pegar as matérias e as tarefas.

- Eu tenho autorização - o vi entregar o papel plastificado ao diretor que o analisou.

-Certo, acredito que não preciso dar um sermão a vocês informando as regras da escola, sobre como presamos pela segurança e proteção de nossos alunos. Bem como, a proibição de demonstração de afeto em público, pensei bastante na atitude que iria tomar com vocês - fez uma pausa analisando nossas faces - Nenhum dos dois nunca me trouxeram problema, temos um - apontou para mim - com um boletim impecável e um histórico de dar inveja em qualquer um, e outro - apontou para Jungkook - melhor jogador do time e capitão, notas razoáveis para um aluno que trabalha, estuda e pratica esportes... - sentia minhas mãos soarem frio, isso não podia chegar aos ouvidos dos meus pais de forma alguma - Sabem o padrão é sempre chamar os pais e alertar do que os filhos estão fazendo...

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now