Capítulo XV

5.9K 699 102
                                    


Olá! como vocês estão?

 Chegamos a metade da história! 

Espero que estejam gostando, não se esqueça de votar e comentar nos capítulos.

Para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Desculpa por isso - encarei a figura do alfa que ligava o carro, já sentado devidamente no banco do carona.

- Não tem motivo pra me pedir desculpas Jeon - falei dando de ombros em seguida.

- De verdade, não queria te causar problemas com seus pais - sua mão foi até minha coxa - vou me responsabilizar por tudo hoje, inventarei qualquer coisa para o Senhor Kim.

- Sempre serei o problema, isso ou qualquer mínima coisa, eles vão arrumar algo para me culpar e jogar na cara - fui sincero - não precisa esquentar a cabeça com essas coisas.

- Não fala assim, seus pais te amam e só estão sendo um pouco rígidos com você - o ouvi dizer aquilo e ri soprado.

- Com certeza sim - ironizei retirando sua mão da minha coxa e olhando para fora a fim de terminar com o assunto.

- Quer ir em casa comer algo primeiro ou prefere comprar algo no caminho? - questionou antes de dar a partida no carro.

- Vamos direto, nem posso me atrasar mais - suspirei já imaginando o que minha mãe falaria se soubesse de tudo.

Vi jungkook concordar virando o carro retornando para o caminho da empresa, durante o percurso peguei meu celular e o liguei guardando na bolsa em seguida. Paramos em um drive-thru e pegamos algo para comer, coisas nada saudáveis, mas por ser somente um dia resolvi não pensar muito no assunto. Quando chegou a hora de pagar entramos em uma discussão, já que o Jeon não aceitava que eu pagasse tudo ou ao menos que dividíssemos, insistindo em pagar tudo como seu pedido de desculpas, por sua insistência acabei cedendo, dizendo que dá próxima eu pagaria. Recebendo uma piadinha nem um pouco inovadora de "isso quer dizer que terá uma próxima" e em resposta lhe devolvi apenas um revirar de olhos.

Logo que o alfa estacionou o carro subimos apressadamente até o andar em que eu ficaria, Jungkook disse que ficava no mesmo andar que meu pai e que eu deveria procurar o Bogum, já que foi ele a pessoa responsável por me treinar e apresentar a empresa. Me falou como chegar na sala dizendo que eu deveria esperar até que ele saísse para me atender, segundo ele bater e entrar poderia o atrapalhar caso estivesse resolvendo algo importante.

Cheguei na sala do Park e bati como havia me sido explicado, ouvindo um entra em seguida. Abri a porta colocando somente a cabeça para dentro da sala observando seu interior, não era de fato uma sala grande porém era bem arrumada, sua parede possuía um tom azul bem claro e os móveis eram brancos, deixando todo o conjunto realmente bem bonito. Reparei em Bogum que estava sentado em sua cadeira enquanto me olhava com um pequeno sorriso nos lábios.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now