Capítulo V

6.4K 820 88
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Taehyung? - reconheci a voz - tá tudo bem agora - percebi que tentava me acalmar - eu estou aqui - tentou se aproximar novamente - olha para mim, por favor!


Neguei com a cabeça e o escutei suspirar cansado, se levantado em seguida parando em minha frente.  Ele parecia pensar no que fazer, e no segundo seguinte fui surpreendido.

- Confia em mim - começou falando com a voz mais mansa - pelo menos nos próximos 10 minutos, deixa eu te tirar daqui, por favor - praticamente implorou - eu não sei o que fazer mais além de ter quebrado a cara daquele babaca.

Abri os olhos lentamente e encarei o alfa a minha frente, seu rosto demonstrava a preocupação que estava sentindo naquele momento, era praticamente palpável o seu sentimento naquele instante.  Ele analisou meu rosto assim que o ergui e viu o lado que foi batido, provavelmente teria os dedo marcados ali, por ter sido tamanha a força, pude ver sua raiva aumentando ainda mais naquele momento. 

Olhei ao redor e vi o alfa caído no chão desacordado, havia tomado uma surra do alfa, e alguns de seus ossos deveriam ter se quebrado pelo barulho que eu havia ouvido.

- Ei - olhei o dono da voz - diz alguma coisa, sente dor? quer ir para a enfermaria? consegue andar? - minha mente estava uma completa bagunça, então falei a única coisa que passava ali.

- Jungkook... - meus olhos se encheram de lagrimas novamente e retornei a chorar, me sentia tão vulnerável, que aquele ponto minhas barreiras já não existiam mais.

O alfa me olhava sem entender o que eu queria, já que não respondi nenhuma de suas perguntas. E eu não queria fazer isso no momento, então somente me levantei devagar e vi o mesmo hesitar em me ajudar a realizar o ato, e em seguida eu o abracei.

Abracei porque queria me sentir seguro, porque estava com medo, porque ele tinha ouvido os meus pedidos e veio me salvar. Mesmo eu tendo sido o maior babaca de todos com ele, não me sentia bem sabendo que fiz Jennie ficar triste. Ele não correspondeu o abraço, mas deixou que eu ficasse agarrado em seu tronco por alguns minutos, eu sentia seu cheiro, e por me ser tão familiar me sentia seguro. O alfa parecia sentir isso já que aumentava seu odor levemente, no momento que me afastei levantei o rosto encarando Jungkook que se encontrava um pouco receoso com as atitudes que deveria tomar.

- Eu só quero ir pra casa  - e foi a última coisa que disse antes que o alfa jogasse a jaqueta em meus ombros e me retirasse daquele pesadelo.


Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now