Capítulo IV

6.4K 897 252
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Aviso de gatilho: #

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


***Taehyung***


Durante alguns dias após o ocorrido não pude deixar de pensar na conversa com yoongi, posso até ter errado com Jungkook ao falar sobre assuntos pessoais na frente dos outros, mas uma coisa completamente diferente é ele querer intervir e achar que pode saber de algo sobre mim e meus sentimentos. Pra mim já está mais que claro que uma pessoa como eu, nunca fica com uma pessoa como o Jeon, pura questão de lógica.

Vou em passos apressados até a cozinha para pegar meu lanche antes de ir para a entrada esperar Jimin, chegando lá vejo Jennie cabisbaixa enquanto faz os embrulhos que já deduzo ser para mim.

- Bom diaa - a abraço de lado - porquê essa carinha? Sabe que não gosto de te ver assim né? - percebo que ela tenta disfarçar e dar um sorriso para mim, porém não funciona muito bem.

- Bom dia meu pequeno - vejo que ela me entrega o embrulho - não esqueça de se alimentar bem, certo?

- Não mude de assunto Omma - finjo ficar emburrado, fazendo um beicinho em seguida, eu sabia ganhar ela como ninguém - me conta!

- Nada que deva se preocupar - insisti com o olhar - é só Jungkook - iniciou e logo me interessei pelo que viria a seguir - ele quer ir embora de casa, não sei o que aconteceu - vi escorrer uma lágrima de seus olhos e logo a sequei - uns dias atrás estava tudo bem,  e depois ele está olhando apartamentos - olhou triste pela janela.

- Eu posso conversar com ele - ela me olhou surpresa com a minha atitude - temos a mesma idade, talvez algo tenha acontecido e ele só não quer te falar - comentei sabendo bem o que era.

- Se você acha que pode ajudar pequeno - ela sorriu grande - ficaria muito feliz com sua ajuda, não aguentaria viver longe do meu alfinha.

- Não se preocupe - beijei sua testa indo embora em seguida.

Revirei os olhos ao sair da cozinha, não era possível que ele faria aquilo realmente. Jennie é muito importante para mim e eu não poderia deixar que ela fosse embora por causa do alfa que não aguenta uma brincadeirinha. Teria que conversar com Jungkook e atuar bem o suficiente para que ele acreditasse e não fosse embora, para mim seria extremamente fácil já que sou um ator nato.

Ao sair pelo portão da minha residência já pude ver Jimin me esperando ao lado de fora do carro, sorri verdadeiramente e o abracei. Mesmo com tudo que eu vinha aprontando ele sempre me apoiava e nunca me deixaria de lado, sabia que eu possuía uma personalidade difícil e ele tinha consciência de como me deixar um amorzinho mesmo em meus piores dias - Jimin é o meu melhor.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now