Capítulo XVIII

5.3K 672 236
                                    


Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Senti a claridade bater em meu rosto em um sinal claro que já havia amanhecido, olhei para o lado e vi Jimin deitado ao meu lado todo enrolado em uma coberta. Me sentei na cama e minha cabeça latejou no mesmo momento, precisaria de mais um remédio, agora de fato eu sabia que havia desacostumado de beber como antes. Fui até o banheiro tomando um banho rápido tentando aliviar aquela dor e fazendo minhas higienes logo após, meu corpo parecia pesar umas 3x a mais que o normal.

Voltei para o quarto e encarei o relógio de parede que havia ali, constatando que se passava de duas horas da tarde. Peguei minha mochila e fui em busca de alguma roupa para vestir, já que só estava com uma toalha em minha cintura. Assim que terminei de vestir a camisa, Jimin passou a se mover um pouco demonstrando que também estava acordando. O vi abrir os olhos com calma e por alguns segundo ficou parado parecendo estar raciocinando de algo que deveria se lembrar. E em um pulo se sentou na cama e me olhou de forma assustado, acabei por rir de sua atitude o vendo relaxar em seguida por perceber que eu estava bem.

- Bom dia bela adormecida - falei me sentando ao seu lado em seguida.

- Bom dia Tae, acordou faz muito tempo? - comentou enquanto coçava os olhos e tentava pentear o cabelo com os dedos.

- Não muito na verdade, só deu tempo de tomar um banho - se aproximou me abraçando de lado se levantando em seguida.

- Vou escovar os dentes e volto pra gente conversar - saiu correndo em direção ao banheiro.

Eu estava tentando não pensar no que havia acontecido, porque na verdade eu sempre buscava esquecer as coisas ruins que surgiam a minha frente. Por mais doloroso que seja desde pequeno sempre escondi qualquer mal que me acometesse, essa era a minha forma de conseguir me proteger. Me sentia frágil demais quando as pessoas sabiam dos meus machucados e ainda mais quando usavam isso contra mim, neste momento eu sentia que minhas barreiras poderiam ceder a qualquer momento.

- Pronto, aproveitei e trouxe café da manhã pra gente - se sentou ao meu lado colocando a bandeja em nossa frente com vários tipos de comida e dois copos de suco.

- Estava morrendo de fome mesmo - comentei pegando um pedaço de bolo e enfiando na boca por inteiro.

- Nem venha fugir do assunto senhorito, eu te conheço bem - me olhou sério - vai me contar agora tudo que aconteceu.

- Mas Jimin...

- Tae por favor, desabafar vai te fazer bem - passou a mão pelos meus cabelos - deixa eu te ajudar, somos melhores amigos não somos? - concordei - confia em mim ?

Spotlight - TaekookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon