Prólogo

18.1K 1.3K 161
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que gostem da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Atualmente estou revisando os capítulos e corrigindo os muitos erros que acabam passando despercebidos, a medida que terminar irei liberando.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Muitas pessoas tem de lidar diariamente com as dificuldades da vida, até porque nem todos tem o benefício de nascer em um berço de ouro, e desde cedo Jungkook teve que aprender a sempre lidar com elas. Sua mãe - Jennie - fez de tudo para que fosse um bom alfa, lhe dando uma excelente educação para que não tratasse ninguém com inferioridade. Respeitando a todos independente de sua classe social ou lupina, não medindo esforços e trabalhos exaustivos com o intuito de o criar dentro do melhor possível. 

Por este fator, tornou-se completamente responsável tornando-se por meio de seus esforços altamente conhecido na escola, entrando no time de basquete e por consequência se tornando popular. Involuntariamente adquiriu uma fama de badboy, já que sempre estava com suas roupas em tons escuros, além de ser introvertido, sendo confundido muitas vezes como frio e insensível devido a sua personalidade quieta. Mas isso era somente um traço de sua personalidade, não haveria motivos para o rotularem assim, nunca havia tratado ninguém mal ou com desdém era até mesmo muito acessível a quem quisesse conversar. 

Tudo só piorou quando descobriram que Jeon não havia ficado com ninguém da escola, ao menos não haviam ouvido falar nenhum boato sequer o que era estranho, até porque ele era um jogador do time da escola. E bem jogadores deveriam gostar de estar nos holofotes, ir as festar e encher a cara, também deveriam ficar com as líderes de torcida e garotas populares.

Ele contava com seus 17 anos, e estava ao final de uma segundo ano exaustivo, animado para iniciar o seu último ano na escola, diga-se de passagem com grande mérito. As férias seguiram tranquilamente, podendo descansar a cabeça de toda a correria de fim de ano e reunir suas energias para o próximo ano corrido que se iniciava. O esforço deveria ser dobrado se quisesse conseguir entrar em uma boa faculdade. Até porque nunca fugiu do trabalho, ajudando sua mãe no que podia na casa dos Kim, já que era extremamente grato a Sra. que os ajudou muito quando mais precisaram. Moravam aos fundos da casa da Kim, após o pai de Jeon ir embora sem qualquer aviso, simplesmente juntando o básico e saindo em uma madrugada qualquer. Contudo, sem a renda do marido não tiveram escolha a não ser vender a casa que moravam e se mudar para a casa em que Jennie passaria a trabalhar, oferta feita pela própria Kim Taeyong. Eles sabiam que tinham o principal, um ao outro e muito amor, carinho e união.

Kim Taehyung, o ômega agora bilíngue que não sabia muito da vida, havia voltado do Canadá pelo simples motive do viver aprontando muito durante o intercâmbio. Gostava de festas, de pegação e qualquer coisa que o mantivesse em uma vida turbulenta e agitada, ser mandado para outro país aos 10 anos talvez não tenha sido a melhor escolha e sua progenitora percebeu tarde a situação do filho. Após receber uma ligação da irmã, que cuidava dele informando o quanto estava sendo desobediente, não parando em casa um minuto sequer. Sendo assim informou que ele deveria retornar imediatamente, para que assim pudesse terminar o seu último ano da escola em Seul.

É obvio que Taehyung não gostou da ideia, pois sabia que sua mãe passaria a controlar todos os seus passos, tornando tudo o mais restritamente possível como sempre fez. Desde pequeno ela escolhia suas amizades, ele só havia permanecido com uma desde que se mudou, Jimin seu melhor amigo desde os 5 anos que até então não se separaram. Viviam conversando por vídeo chamadas, mensagens e muitas fotos.

Também tinha um carinho especial por Jeon Jennie que cuidou dele desde seu nascimento dando todo o carinho quando sua mãe estava ausente. Já seu pai, praticamente não o via, passa dia e noite trancado no escritório trabalhando e trabalhando, tão chato. Só o vê durante o café da manhã e olhe lá, isso quando este não resolve tomar o café em meio a uma reunião em plenas 6 ou 7 da manhã.

Agora estava em um voo retornando a sua "tão amada" casa, que há tanto tempo não possuía esse título. Pelo menos poderia encontrar seu único amigo que também era um ômega e finalmente colocar todos os assuntos em dia, contar todas as aventuras que teve durante esses longos anos.

Se lembra de chegar ao Canadá aos seus 10 anos, sabendo falar bem pouco da língua nativa, devido as aulas de inglês que sua mãe tanto insistia que fizesse quando mais novo. Após uns meses passou a conseguir se comunicar melhor, na escola de início se sentia um pouco excluído por ser estrangeiro fazendo somente um amigo, Dênis, que o acompanhava para todo lado. Ele também possuía boa condição econômica, e juntos conseguiram ser mais aceitos. Porém tudo melhorou após os seus 15 anos com as mudanças em seu corpo e aparência em que passou a chamar mais atenção, definitivamente de todo e qualquer alfa e beta daquele lugar. Os ômegas definitivamente o invejavam ele sabia disso, queriam ser ele, e nesse momento ser estrangeiro se tornou mais um bônus. Conseguia chamar ainda mais atenção.

Podia escolher qualquer um, o que o fez se tornar um tanto quanto exigente e por isso para conseguir ficar com o ômega era necessário muito mais que meia dúzia de palavras bonitas, ele sabia o seu valor. Presentes caros não o compravam, já que tinha tudo que queria. Mas também não era bobo, não recusaria um bom mimo, é óbvio.

Foi muito mimado em todos esses anos e de todas as formas possíveis e sabia que isso não mudaria em Seul. Até porque ele é Kim Taehyung e sabe o poder que possui, sabe que consegue tudo o que quer, e também passa por cima de qualquer coisa que esteja em seu caminho independente de sua classe: alfa, beta ou ômega.


Olá, espero que tenham gostado da minha nova história <3

Spotlight - TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora