Capítulo VIII

6.2K 825 234
                                    


Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


- Isso que esta acontecendo Taehyung, tô tentando te tirar daqui porque você está entrando no cio!


*** Narração***


No mesmo instante jungkook agiu de forma rápida em puxar Taehyung, o colocando no carro, ligando-o rapidamente, antes que aquele alfa que anteriormente os havia interrompido viesse a querer tirar alguma satisfação. 

Sabia que o cheiro já havia se espalhado e pensou no quão sem juízo foi o ômega, ao ir para a escola como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele deveria se cuidar e prevenir que tal coisa acontecesse, ainda mais em um lugar com tantos alfas com os hormônios a flor da pele.

Olhou de relance para o outro que se encolhia no banco do carona sem saber o que fazer, Jeon ficou feliz, pois enquanto Taehyung estivesse no controle tudo estaria bem dentro daquele carro. E por tal motivo, fez questão de ir o mais rápido possível para casa, a fim de trancar o ômega em seu quarto e pedir para sua mãe lhe medicar, evitando que sofresse muito.

Sabia que era errado fazer aquilo, já que Taehyung poderia querer passar o cio junto daquele alfa. Mas algo em seu interior o fazia que tivesse um instinto de proteção enorme sobre aquele ser, talvez o fato de sua mãe ser tão apegada a ele e tratá-lo como se um filho fosse. Não queria que ela sofresse de qualquer forma e Taehyung era extremamente importante para a ômega que lhe concebeu a vida.

- Jungkookie - segurou o volante com mais força, segurando a sua respiração e a realizando-a no mínimo possível.

Sentiu uma mão pousar em seu braço, com o susto acabou encarando o outro - merda - pensou ao ver as íris de cor violeta do outro em um vislumbre. Faltariam alguns minutos e ele sabia que seria completamente difícil para si, afinal, ele era um alfa e toda aquela situação o deixava completamente aéreo.

- Alfa - ouviu o gemido baixinho do outro que agora se remexia inquieto no banco carona.

Pode perceber o cheiro ficar ainda mais intenso tentando lhe tirar o controle, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento com a falta de oxigênio em seu corpo - aquilo doía - mas jamais se entregaria aos desejos do seu lobo. 

- Por favor - todas as suplicas possíveis passaram a sair dos lábios do outro e em um segundo, olhou pelos retrovisores vendo um de seus olhos completamente tomado por um tom vinho.

Spotlight - TaekookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ