Capítulo XXIII

5.7K 693 155
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Não se esqueça de deixar seu voto e comentário!

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Taehyung pov **

 - Jungkook para! - gritei notando que o alfa parecia não escutar - Já deu Jungkook, você vai matar ele! - sabia que precisava fazer algo rapidamente, ele precisava voltar a consciência -Por favor alfa, eu estou com medo - terminei sentindo as lágrimas descendo por meu rosto.


O vi piscar os olhos algumas vezes antes de voltar a cor normal, olhando para o corpo em sua frente e em seguida para mim. Um soluço baixo saiu de minha garganta fazendo Jungkook se levantar e vir em minha direção me dando um abraço e aos poucos sentando-se no chão junto a mim, de uma forma protetora.

- Me desculpa! - sua voz era desesperada - Eu não devia ter te deixado ir, devia ter te protegido - acariciou meu rosto e agora ele chorava junto comigo - Desculpa de verdade Taehyung, me desculpa - analisou meu rosto - você esta machucado?

- Tá tudo bem agora, não se preocupe - Jungkook foi se encostando na parede até que estivesse sentado e eu em seu colo, com as pernas somente de um lado no seu corpo, como se fosse um bebê - Foi só um corte na boca - passou o indicador pelo local suspirando.

 - Eu estou tão confuso - acariciou meus cabelos e beijou minha testa - Não sei porque eu estava no banheiro e nem como cheguei lá, mas eu não entendo porque não conseguia reagir, mesmo lutando contra aquilo - suspirei pesadamente o encarando.

- Não precisa se preocupar - repeti - eu já sei de tudo - desci o olhar para minhas mãos - acho melhor deixar essa conversa para depois, eu posso te explicar tudo, acredito que precisa saber já que acabou te envolvendo - me olhou confuso.

- Como assim? - se afastou um pouco para poder me olhar nos olhos, o encarei em um pedido mudo que deixasse o assunto para depois - tudo bem, depois que acabar isso tudo - concordei.

- Agora precisamos ir lá - apontei com um acenar de cabeça para a multidão que havia se formado e os policiais que cercavam a cena.

- Promete que vai me explicar tudo depois? - perguntou fitando meu rosto com aqueles olhinhos brilhantes.

- Prometo - me afastei um pouco, porém fui abraçado novamente, Jungkook acariciou minha bochecha deixando um selar nela antes - Precisamos ir, vamos juntos ?  - estendi a mão para o capitão que não demorou a pegar e entrelaçar nossos dedos.

- Sempre - parou fazendo que eu voltasse o olhar para ele confuso, a tempo de o ver sorrir pequeno olhando nossas mãos juntas.


Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now