Capítulo I

10.2K 1.1K 209
                                    


Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Finalmente Taehyung estava descendo do carro de luxo que o trouxera do aeroporto, após tantas horas de viagem sentia o próprio corpo quase anestesiado de cansaço. Porém não deixava de estar com seu nariz empinado segurando de forma soberba a bolsa com seus pertences principais, como celular e sua carteira. Assim que desceu um pequeno cachorrinho veio atrás de si como uma sombra seguindo todos os seus passos, foi em direção a porta que se abriu imediatamente dando a visão de uma Senhora, esta que ele conhecia muito bem.

Logo toda a pose que construiu se desfez imediatamente e ele a abraçou fortemente, ronronando ao sentir carinhos da mais velha. 

- Senti tanta saudade - beijou as bochechas da ômega mais velha - Deveria ter te levado comigo, não imagina como me senti tão sozinho.

- Continua manhoso como sempre né pequeno Kim - o trouxe para dentro - sua mãe está te esperando na sala de jantar.

Viu Taehyung fazer uma cara nem um pouco feliz ou animada, sabia que ele era um bom menino, estranhando o fato de que ultimamente havia ficado bem rebelde. Por fim chegando a concordar de ser o certo a atitude que sua patroa havia tomado, Taehyung precisava de ter limites.

- Vamos pequeno - pegou as mãos do Kim - eu te levo até ela, pode ser? - sorriu carinhosa.

- Tenho escolha? - negou fazendo-o revirar os olhos -tudo bem então, uma hora ou outra terei que lidar com essa situação - saiu com um beicinho nos lábios.

Os dois caminharam e Taehyung comentou que queria contar varias coisas que aconteceram para a mais velha, animado porque também que havia comprado um presente para ela. O pequeno estava muito falante, Jennie o achava pequeno mesmo que o Kim tivesse altura para ser até mesmo modelo, era realmente um ômega que deixaria qualquer um aos seus pés com todo sua beleza. E provavelmente de alguma forma isso poderia estar ligado às suas tantas noites de farra.

- Sra. Kim? - anunciou a própria chegada a sala, recebendo atenção da sua patroa - Sr. Taehyung acabou de chegar - dando espaço para que o citado aparecesse atrás de seu corpo.

- Não me chame assim Jennie - fingiu estar ofendido, brincando com a ômega - não sou velho, só Tae pra você.

A mais velha sorriu e concordou logo se desculpando silenciosamente, curvando-se para a Sra. Kim e saindo em seguida do cômodo. Era um assunto serio, por isso não ficava aos arredores, somente quando lhe era solicitado. Ao chegar na cozinha viu seu filho entrando pela portas dos fundos, assim que a viu veio a abraçando e fazendo uma cara estranha.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now