Capítulo VI

6.3K 813 112
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Jungko... - e tive a pior visão que eu poderia imaginar naquele momento.


Lá estava ele e com uma breve observação --> acompanhado <--- sim, com toda certeza acabei de ficar traumatizado com tal cena. Eu conhecia aquela ômega era JiEun, talvez os boatos não estivessem errados na realidade, já que acabava de ter uma comprovação ali mesmo. Mas os outros que se referem a, por exemplo, ele não ficar com ninguém da escola estavam errados, ela fazia algumas aulas comigo e já havíamos até formado uma dupla - sendo sincero ela era uma nerd super certinha - quem diria que Jeon Jungkook tivesse esse gosto por parceiras.

Ela tinha uma aparência bastante comum até, como cabelos lisos e castanhos, bem como os olhos, pele clara, não tinha muitas curvas e era extremamente magra. Usava uma franjinha como a maioria das meninas do colegial e um óculos grande que poderia cobrir facilmente todo seu rosto. E bom seu cheiro pode-se dizer que lembra uma bala açucarada, inegavelmente ele gostava dos mais enjoativos.

Meu estômago não deixou de revirar com o que eu via, estava o alfa deitado na cama com os dois braços cruzados atrás da cabeça dando aquele ar de despreocupado com as pernas entreabertas, ainda se encontrava de camisa, suas calças estavam na metade das coxas e a ômega no meio de suas pernas - completamente nua - enquanto dava o seu melhor lhe chupando. Seria engraçado se não fosse toda aquela situação que eu havia me submetido, não foi um dia fácil pra mim, quem dirá que iria ao menos terminar de uma forma minimamente comum.

 Quando abri a porta os dois deram um pulinho devido ao susto, já eu fiquei estático por alguns minutos, e não fiz nada além de fechar a porta novamente como se aquilo nunca tivesse ocorrido, torcendo que alguma entidade tivesse me feito ficar invisível. Voltei correndo de volta  para o meu quarto e no meio do caminho parei para tomar um pouco de folego. Pensei que eles também fingiriam que nada ocorreu, mas em seguida antes de adentrar a minha casa pude escutar um grito que vinha do quarto onde eu havia acabado de sair, com certeza agora eu havia piorado a situação e ele iria embora definitivamente.


 (...)


No dia seguinte, diferente do que eu imaginei não vi jungkook e isso continuou ocorrendo pelos próximos dias da semana. Não via ele por ai andando ou ajudando a mãe como de costume e não aparecia na escola em nenhum dia da semana, diferente dos demais companheiros de time que sempre estavam por lá.

E deduzo que ele não contou nada do que acontecer para eles, já que não ficaram me encarando como sempre fazem. Minha família e até mesmo Jennie continuavam normais comigo o que me fazia constatar que ele permanecia cumprindo o que havíamos combinado e isso era bom, não queria que mais ninguém soubesse o que passei.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now