Capítulo III

7K 852 425
                                    


Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



- De qualquer forma - falei - eu vou ser mais popular que ele, ou não me chamo Kim Taehyung.


**Autora pov**


O moreno se levantou e os dois amigos o olharam sem entender o que ele pretendia com aquilo tudo, porém perceberam ele se direcionando rapidamente até a mesa dos garotos do time de basquete. Juntamente com seu típico sorriso confiante e postura perfeita, andava como se estivesse em um desfile de moda.

- Isso não vai dar bom Hoseok - o olhou aflito, conhecia muito bem o amigo para saber que acabaria se metendo em alguma encrenca.

- Vamos só assistir - riu, quase pedindo uma pipoca para assistir a cena de camarote, havia gostado da atitude do novato.

Ao chegar na mesa se posicionou atrás da pessoa que conhecia e também que o ignorava, sabia que estava sendo irritante desde o início mas poderia fingir um pouco, não é? era um ótimo ator afinal.

- Jungkookie - chamou de forma manhosa o maior que se virou com um rosto confuso o encarando - Você não pode me deixar sozinho - disse e viu o outro revirar os olhos, já entendendo completamente a situação.

- O que você quer? - perguntou seco, mas viu um sorrisinho nascer nos lábios do ômega, não podia ser coisa boa.

- Me apresente seus amigos - viu que eles já o olhavam de forma analítica - me sinto sozinho - fingiu ser fofo juntando as mãos em frente ao corpo criando uma aura inocente.

Pode ver o rosto dos garotos um ar de quem estava acreditando na historia, já que se levantaram e começaram a cumprimentar o ômega. Uma vez que se ele era um amigo do Jeon, também seria alguém do convívio deles.

- Nah! - viu o capitão chamar a atenção dos amigos - Eu não sou seu amigo -os alfas retornaram após a fala - não finja que está só, acabei de ver que tem amigos - apontou de forma certeira para a mesa de Hoseok e Jimin - Por favor, finja que não me conhece, não era assim que queria? - falou se levantando e indo embora sendo seguido pelos demais alfas ao ouvir o sinal tocar.

Merda! foi o que o kim pensou naquele momento, como iria adivinhar que ele era tão popular na escola, ainda mais porque ele trabalhava em sua casa e não era rico, também não lembrava de o ver usando aquele agasalho característico mais cedo em casa. Precisava dar um jeito e atrair os holofotes para si, não queria ser só mais um, tinha que ser: Kim Taehyung, o melhor dos ômegas daquela escola!

Spotlight - TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora