Capítulo VII

6.3K 836 158
                                    

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Infelizmente já era segunda feira, agora eu estava a caminho da escola junto de meus dois amigos, a semana de provas começou e eu só queria ficar deitado em casa hoje. Acordei muito indisposto e com uma sensação esquisita que nunca havia sentido antes, mas mesmo assim resolvi vir cumprir com as minhas obrigações escolares. Depois que terminasse provavelmente iria em algum medico, acho que estou ficando resfriado ou algo do tipo.

As coisa melhoraram bastante em casa, já que agora Jennie está mais aliviada que o filho resolveu não sair de casa por enquanto. Isso mesmo, por enquanto, já que segundo ele vai ficar somente até a escola acabar, pois disse que vai querer morar em uma república quando for para a faculdade para ter sua independência, ao menos foi isso que ela me explicou. Contudo, a minha relação com o alfa não mudou em exatamente nada, quando ele me vê somente cumprimenta com educação e segue o caminho, se bem que antes ele nem olhava para mim, exceto para ir para o lado contrário que eu estava, é temos uma evolução.

No Domingo, quando os meninos foram lá para casa foi uma bagunça só, quando fomos buscar um lanche e viram o Jeon lá em casa quase surtaram. Jimin me perguntando se o Yoongi já havia ido lá em casa e Hoseok perguntando sobre Seokjin - pelo jeito meus dois amigos já estavam todos apaixonadinhos - já eu não gosto de me apegar a ninguém e pretendo continuar desse jeito. Mingi ainda me levará para tomar um sorvete hoje, mas a única certeza que tenho é que entre nós dois não acontecerá nada além de alguns amassos.

Ao chegar na escola já pude ver Mingi vir até nós, segundo ele precisava me desejar boa sorte antes da prova. Sendo assim, quem sou eu para negar, logo que se aproxima ele me dá um abraço apertado e cheira levemente meu pescoço o que me faz rir, falando em um sussurro no meu ouvido algo como - seu cheiro é tão bom -. Quando se afasta somente cumprimenta com um aceno de cabeça meus dois amigos, que já acostumados com o alfa por perto, sorriem e seguimos até a nossa sala.

- Boa prova TaeTae, a gente se vê no intervalo tá? - diz enquanto me aproxima dele me puxando pela cintura.

- Pra você também - sorrio - espero que tenha estudado direitinho - falo enquanto brinco com a gola de sua camisa.

- você é um nerdzinho - aperta meu nariz - mas mesmo assim, eu me preparei direitinho pra hoje.

- Vai lá - digo o empurrando de leve - não quer se atrasar e ficar pra fora da sala né?

- Com certeza não, até mais anjo - fala e me deixa um selar na bochecha saindo em seguida.

- Até - aceno para ele que me acompanha com o olhar até virar o corredor.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now