Capítulo XVI

5.9K 726 392
                                    

Olá! 

como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, não se esqueça de deixar seu voto e comentário para eu saber o que estão achando.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"- Não se preocupe, nós já estávamos indo - respondeu encarando seu celular e logo o guardando no bolso - com licença - me convidou com a mão para que eu o seguisse e assim o fiz, sentindo o olhar de Jungkook pesar em nós dois."


Enquanto nos direcionávamos até o último andar, sentia que Bogum estava inquieto, talvez como se quisesse me dizer algo. Chegando ao elevador apertou o botão o chamando, parou e me encarou suas mãos mexiam nervosamente pela pasta que segurava. Logo que a porta abriu e entramos me virei em sua direção e levantei uma sobrancelha o encarando.

- Pode perguntar - ele me olhou confuso - Percebi que está meio ansioso desde que saímos do café, ou é só impressão minha?

- Está certo - comentou e olhou em meus olhos novamente - Eu fiquei pensando naquele dia na sua casa e agora depois do que aconteceu, você e o Jeon tem algo? - engasguei assim que ele terminou a frase, recebendo alguns leves tapinhas nas costas.

- Meu Deus, não! - disse enquanto recuperava o ar - Nós nem nos damos bem na realidade.

- Então eu gostaria de saber porque ele sempre fica tão estressado quando estamos juntos, não acredito que seja por minha causa - ele falou e acabei por revirar os olhos.

- Você tá só vendo coisas aonde não tem Bogum - falei dando de ombros - a gente mal conversa, só estudamos na mesma escola e temos algumas aulas juntos. Talvez seja só coincidência de ele não estar em um dia bom. 

- É...realmente não faz sentido o que falei - percebi que ele se acalmou - me desculpe por insinuar algo assim. Também queria me desculpar pelo que aconteceu agora a pouco, as minhas intenções com você são unicamente de amizade, mas não posso negar que tem uma beleza admirável. 

- Tá tudo bem, não se preocupe - dei um pequeno sorriso e assim que terminei a frase a porta do elevador se abriu.

- Vamos acabar com isso logo? - estendeu a mão para mim e a segurei concordando com a cabeça - Qualquer coisa nós podemos ir embora, eu invento alguma desculpa - piscou o olho me levando até a sala do meu pai.

A sala ficava ao final do corredor e a cada passo sentia meu estômago se revirar e gelar, no momento que Bogum avisou a secretária que estávamos lá, ela ligou para a sala informando já em seguida pedindo para entrarmos. O local era realmente grande, porém com quase nenhuma decoração o que estranhei bastante, diferente da sala do Park, essa possuía tons escuros que deixavam o ambiente com um ar mais requintado. Meu pai me encarou de cima a baixou e se levantou em seguida pedindo para que nos sentássemos no sofá que havia na sala.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now