Capítulo XXIX

6.2K 528 174
                                    


Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Esse é o penúltimo capítulo, o próximo será bem maior com o desfecho da estória. Estou torcendo para que gostem!

Para quem quiser interagir meu twitter é:   (vkkstay)  Estou sempre por lá!

Gostaria de agradecer a todos os leitores que estão acompanhando a revisão pelos favoritos, pelos comentários!! Então não se esqueçam de continuar votando e comentando eu realmente estou muito feliz.

Aos novos leitores: sejam bem vindos! sintam-se a vontade para interagir, sempre acompanho tudo e leio os comentários com todo carinho.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aviso: Esse capítulo possui cenas +18


Após passar a tarde trancado na sala que agora era sua, Taehyung estava cansado, mas isso não se devia ao fato de ter trabalhado muito e sim de ter adiantado todos os seus trabalhos. Não havia se esquecido que deveria ajudar Jungkook com algumas matérias, por isso o ajudaria com as atividades, os trabalhos e a estudar para a prova, o namorado precisava ser aprovado de qualquer forma. Havia prometido para ele que ficariam juntos mesmo após formarem se esforçaria, pois queria ver ele feliz e mais tranquilo.

Ainda era estranho imaginar que estava namorando, e isso se tornava mais assustador ao lembrar que era com a pessoa que mais sentiu uma inexplicável raiva quando viu pela primeira vez. Estava feliz, arrumou-se entrando debaixo das espumas, óleos e sais de banho que colocou na banheira, logo sentindo seus músculos relaxarem. Havia mudado muito nos últimos meses e sentia-se contente por estar se tornando uma pessoa melhor, agora não importava mais o status social do moreno, não estava com ele por saber que somente ele era um Kim e que ele mesmo na verdade era o intruso na família. Qual seria seu sobrenome se tivesse crescido com seu pai lúpus? Buscaria mais informações, não porque queria deixar sua família, mas sim porque gostaria de conhecer um pouco mais do seu pai biológico, ele seria um homem bom? teria filhos? seria casado? muitas questões que poderiam esperar mais um pouquinho.

Devaneou sobre o seu cio, que aliás estava bem próximo, o médico havia lhe ensinado a calcular mesmo que de fato não fosse um resultado 100% certeiro, porém com uma data aproximada já lhe ajudaria a tomar certos cuidados. Durante a conversa soube que os lúpus tem um cio a mais por ano que o ômegas comuns, também descobriu que um alfa comum não conseguiria lhe satisfazer completamente, outro ponto é que perderá a consciência já que por ser um lúpus seu lobo se torna mais presente nesse momento. Esperava conseguir se lembrar do que aconteceu, devido a esse último fator optou por utilizar de um anticoncepcional injetável, mesmo que fosse quase impossível ômegas machos engravidarem, não arriscaria um filhote agora. Havia ido aplicar na sexta-feira, por isso não viu problemas em ter uma primeira vez sem proteção, mesmo sabendo que essa não era a sua única função até porque existem doenças sexualmente transmissíveis, mas havia conversado com Jungkook  que fez todos os exames e estava limpo. Além de que o alfa também nunca havia feito sexo sem camisinha, porém deveriam passar a usar o preservativo futuramente, tomar esses anticoncepcionais não faz bem também.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now