XXI. What's left of me now?

3K 374 153
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de usar #OlhosBrilhantes para falar do cap no twitter


10/03 VIVA EL REY. VERSÃO LIVRO GRATUITAMENTE

_______________

— Vamos, Jimin! Força!

Seokjin grita comigo enquanto tenta, com suas garras, arranhar meu rosto. Mesmo sabendo que não haveria machucados em nossa luta, a acidez sobe a garganta e meu coração bombardeia o sangue em desespero. Minhas mãos gordinhas tentam segurar seus dois antebraços, mas não tenho certeza se conseguirei ter firmeza para aguentar mais.

— Anda! — Os lumes azuis cintilantes de Jin brilham intensamente em meus olhos dourados naturais. Cerrados, eles demonstram seriedade e um leve tom de impaciência.

— E-Eu não sei se consigo, Sir. Kim. — Resmungo, semelhante à uma doce criança, com medo de suas próprias capacidades e força.

— Pare de ter medo! Eu te treinei durante 20 anos, Jimin, não desonre todas minhas lições dessa maneira. — Seu antebraço força mais em minhas palmas, deixando-as avermelhadas pela a pressão.

Suas palavras me deixam tocado, eu não quero de maneira alguma dar desgosto ao sir. Kim. Eu não quero ter quer ver aquele olhar de desgosto em minha direção novamente, não aceito ser desaprovado por ele. Se por hipótese, o mais velho dissesse que não estou como pensa, meu coração se partiria em dois, e não consigo pensar como viveria normalmente sabendo que Seokjin se desapontaria por mim. Jin é simplesmente meu tudo.

Meus olhos se enchem de lágrimas com o pensamento, mas engulo em seco. O ditado que levo para vida, de meu pai adotivo, é que: "Não importa como, nunca confie suas lágrimas tão fielmente a alguém". Certamente tanto eu quanto ele descumprimos nossos ideias, mas a ideia é segui-lo como um mandamento. Chore em seu quarto, sozinho, guarde a tristeza e o amargor ou a transforme em, como diria o soldado, "erva".

Furiosamente, o empurro para trás com meus pés, impulsionando o homem a cair no chão, porém o general é inteligente para agarrar suas garras na superfície e impedir o impacto de seu tronco no chão, aproveitando para empurrar seu próprio corpo pro contra-ataque novamente. Enquanto o mais velho se recuperava, não perco meu tempo esperando por uma reação sua, prontamente me

transformo em meu lobo pardo-áureo e parto em cima do alfa com meus dentes afiados.

Seokjin é habilidoso com suas mãos, sempre usando as duas ao seu favor. Enquanto uma tenta se defender de minhas tentativas de ataque em sua pele amarelada, a outra empenha-se em arranhar meu rosto e me desestabilizar, porém sou tão rápido quanto elas, então rodeio o homem várias e várias vezes, fugindo de suas investidas estreitas mas sempre tentando agredi-lo. Em bons minutos rodando o alfa, percebo que meu esforço e plano de ataque são em vão, meu oponente é bem mais inteligente do que eu, e na situação que estou, seria impossível fugir. Tenho que pensar rapidamente em algo.

Como um flash rápido em minha mente, logo me afasto o suficiente do inimigo, correndo rápido igual o voo de um pássaro, sem receios, nem olho para trás, somente corro para fora do círculo de pedra. Minha decisão tão repentina foi tomada pois percebi que não importa como atacasse diretamente, eu teria que descobrir seu ponto fraco e eu sei muito bem o do Sir. Kim, e posso afirmar ser um dos mais difíceis de se descobrir. Entendendo o que devo fazer, aproveito o ambiente ao meu redor para concluir meu plano.

Fujo dele, me transformando em humano novamente, enquanto corro ao redor do centro circular, repleto de pilastras, onde o homem se encontra. Após retomar minha forma física, paro e dou uma cambalhota para a coluna a frente, quando o mesmo se vira de costas, aproveito para tacar uma pedra no sentido contrário que o moreno ia. Droga! O mais velho não é tolo, e assim que ele se vira, é possível ver a pedra quicando com força no sentido Norte, e qualquer soldado experiente saberia que se a pedra vai ao Norte, ela veio do Sul. Tinha declarado meu fim.

Viva el Rey | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora