IX. Be my mirror, my sword and shield

5.5K 996 305
                                    

A partir daqui os capítulos começaram a ser escritos no wattpad
Boa Leitura!
#OlhosBrilhantes
_________________

Eu acordo com o som de criadas gritando nos meus ouvidos sensíveis. Minha vontade era de socar todas e me manter dormindo, porém teria que fazer o que elas gritavam desconexadas. Era preciso como um bom rei.

Assim que me levanto, sou empurrado para o banheiro e lavado sem nenhuma delicadeza. A pressa era presente no ambiente, e isso me deixava nervoso e ansioso. Eu não lidava bem com pressão.

Elas me puxam para todos os lados me fantasiando do jeito que as pessoas pedem que me vista. Minhas vestes eram uma camisa de botão de mangas longas, feito de seda rosa, juntamente de uma calça feita de pano completamente branca. Em meu rosto, uma maquiagem leve e que me dava um ar de inocência foi posta, em meus cabelos levemente cacheados e loiros, foi depositado uma coroa de flores que combinasse com a roupa.

Estava um belo príncipe, isso seria perfeito se eu não fosse um rei. Particularmente, eu adorava o estilo de roupa e a delicadeza que ela é feita, combinava comigo de uma forma espetacular, porém em minha cabeça eu deveria, de certa forma, parecer mais forte para as pessoas que iria ver.

— Nossa...está lindo! — Escuto a voz um pouco rouca, voz de um alfa, mas extremamente doce. Jeongguk.

— Jeon Jeongguk, você por acaso não foi ensinado que não deveria entrar no cômodo de ômegas? Principalmente um rei? — Digo brincando com o alfa lúpus do recinto.

— Desculpa, Park. A porta estava aberta e as empregadas foram embora, então pensei que poderia entrar. — Jeongguk chegava mais perto de mim a cada vez que falava, parando somente quando chegou perto do espelho que eu admirava.

— Porém, mesmo assim você não deveria ter entra- — Falo me ajeitando no espelho fingindo ignorar sua presença, o que era quase impossível.

— E também, porque você não parece ligar muito para essas diretrizes, já que me levou para seu quarto antes e ainda me disse para voltar quando quiser. — Seu risinho provocativo depois foi o que me deu mais raiva.

Não esperando muito, vou em sua direção e dou vários socos em seu braço, o que com certeza não surtiria efeito nenhum em si, já que ele era um guarda preparado para levar soco.

— Vim aqui ver se estava calmo. — Ele fala sério depois de gargalha dos meus socos inúteis.

— Estou. Muito bem. — Agora que ele falou, me deixou mais nervoso do que deveria estar.

— Hey! Olhe pra mim. — Ele pega em minha bochecha e me faz olhar em seus olhos castanhos e negros.

— Park Jimin, você não consegue ver seus olhos, mas eu consigo, e posso afirmar com toda certeza: o amarelo do seu olhar guia qualquer caminho perdido. — Jeongguk diz com tanta pureza e doçura que me faz acreditar.

Sorrio doce para si.

— V-Você tem certeza? — Eu não podia cair em palavras tão doces.

— Toda. Você é a pessoa mais iluminada desse mundo, agora vamos. — Ele pega em minha mão e me guia até a porta, depois ele me larga, nos separando no caminho.

__________________

Após uma viagem de, no mínimo, uma hora, chegamos ao forte militar, ou mais conhecido comumente como campo militar, aqui moram os soldados que prometeram lealdade ao reino, e suas determinadas famílias. O forte fica perto das aldeias ao norte, sendo possível chegar rápido o suficiente para impedir um ataque na entrada da capital de Clastia. O campus militar tem um portão de ouro ornando com todas as estruturas reais de Clastia, com muros enormes de pedras beges.

Viva el Rey | jjk + pjmWhere stories live. Discover now