XXIII. That nothing is whole

2.5K 286 110
                                    

Boa Leitura
Usem #OlhosBrilhantes no twitter

10/03 LIVRO DE VIVA EL REY NO WATTPAD
_____________
🔅

Os lobos circulam ao redor dos guardas, observando com uma certa distância meus soldados. Não abaixei a guarda e os admiro na mesma intensidade, cada um deles, com uma carranca que poderia matar cada um com meus olhos vermelhos. Respiro fundo, aguardando que eles tomem alguma atitude em primeiro momento.

Tento extrair algo deles, mas os soldados são extremamente treinados e não apresentam falhas em seu comportamento repetitivo. É como um eterno repertório, me sinto preso no tempo vendo a mesma cena várias vezes.

Entendo. Eles pretendem cansar nossos cérebros, que aos poucos desgastados em ver a mesma imagem, se dispersam e focam em qualquer lugar. Nitidamente, os lobos fariam isso até cansarmos. Porém, eu não vou me render aos seus desejos e irei tentar não dispersar minha mente, olhando em seus olhos e evitando ao máximo ficar tonto.

"Jimin" Escuto a voz ressoar em minha cabeça. É a voz de Taehyung, ele me chama pela primeira vez em meus pensamentos. Isso é bizarro.

"Taehyung? O que faz na minha cabeça?" Pergunto inútilmente.

"Usei feitiço de iniciação em você, Jimin. Somos ligados de alguma forma, portanto eu só aumentei a força da nossa ligação." Taehyung responde rapidamente, com medo de perder tempo discutindo.

"Diga-me o que tem" Peço não desfocando minha visão dos soldados à frente.

"Precisamos atacá-los. Vossa majestade, confia em mim para derrotá-los?" Taehyung pede autorização a mim para tomar a frente dessa batalha.

"Irá usar o Ren?"

"Sim."

É desconfortável de certa forma. É meu irmãozinho ali, que irá se sacrificar pela bunda desses alfas covardes que só sabem tremer atrás de mim, porém, não há escolha. Ren é uma espécie rara entre os lobos, algo nunca visto antes, que de certa forma em alguns reinos pode ser usado como arma de maldição de tão raro que é a ocasião de um ômega vir com essa linhagem. Taehyung sempre foi assim, algo antigo e raro, eu sempre pensei que deveria protegê-lo por ser tão especial, mas então me pergunto se realmente há necessidade disso. Durante anos, quis proteger Tae nunca realmente o protegendo de algo, sempre fugindo ou me calando quando os Kim brigavam entre si e decidiam o futuro do Kim ômega pelas costas dele. Em nenhum momento briguei pela felicidade dele, ou ao menos o defendi das ofensas dirigidas ao seu jeito inusitado, ao preconceito a sua magia. Eu nunca o protegi realmente.

Eu não tenho moral alguma para dizer o que meu irmão deve fazer. Por um momento, eu deveria confiar nele e em suas capacidades, pois assim, serei realmente um bom irmão que tanto quis ser para Taehyung. Proteger não é um grande objetivo quando você pode fazer confiar.

"Vá em frente."

Quando dou meu verídico, meu irmão, com sua capa que tampa perfeitamente todo seu corpo e rosto, atravessa os soldados lobos e para na minha frente misteriosamente. Todos ao redor, dos inimigos aos meus aliados, parecem confusos com o que está acontecendo. Me concentro somente no líder dos Ushaken, patrulha de Junghwa, que também se destacou e parou de se mover olhando para o garoto.

Taehyung aos poucos encolhe de tamanho ao ponto que todo seu corpo desaparece e somente resta no chão sua capa jogada, sem demonstrar algum sinal de vida sua. Até mesmo eu me assusto com sua transformação, pois nunca vi seu corpo sumir de tal forma que me faça pensar que meu irmão virou pó.

Antes que meus olhos captem de onde Ren* surgiu, o lobo maior que seu tamanho comum aparece em minha frente rugindo como um monstro dos contos infantis. Agora, posso entender a aflição dos pais ao contar a história desses ômegas raros na sociedade. São realmente assustadores.

Viva el Rey | jjk + pjmWhere stories live. Discover now