XII. Sweep the streets I used to own

5.9K 824 229
                                    

Boa Leitura!
#OlhosBrilhantes
_______________

Mais um dia. Tinha se passado semanas e um novo ciclo estava por vir. A cada 300 semanas, se forma um novo ciclo, e o ciclo do inverno, o ciclo do meu nascimento, estava quase chegando em Clastia. Aos poucos era perceptível uma mudança no clima do meu grande país.

Nesses últimos tempos eu não tenho passado muito tempo em Clastia, passei quase um ciclo inteiro em Dóreis, o reino do amor. O reino conhecido pelo seu grande carinho com turistas e dono das maiores colheitas do mundo, tinha oferecido para mim um de seus herdeiros.

Eu fui para o reino, com a ideia de não me casar com qualquer homem daquele local. Apesar de ser um homem dócil e apresentar ser meu estilo, eu sinceramente não estava focado em compromissos por dinheiro. Meu objetivo era conquistar meu espaço, e eu nunca conseguiria isso com um alfa em minha frente. Eu acabaria me tornando sua sombra, pois todo o meu reino me empurraria para trás.

Por isso, sem alfas, sem sombras.

Com minha ideia de liberdade em mente, tentei me mostrar interessado no alfa por uma semana, mas acabei contando para a rainha local uma história sentimental clichê de "Eu não quero me casar com ele, pois eu nunca conseguirei amar seu filho como ele deve ser amado". Claramente, fui reprimido pelo o rei e sua rainha, e quase expulso do local, mas ao perceber a influência que eu tinha sobre os inquilinos, e vendo como eu poderia terminar com a guerra que eles sofriam por anos em seu território por invasões dos citados antes, os líderes de Dóreis se contentaram.

No final, em algumas semanas, fiz um acordo de que minhas tropas iriam tirar todos os inquilinos de perto de Dóreis, mas que o reino teria que compartilhar 40% de suas colheitas e também nos ajudar em guerras futuras. Não demorou nem duas semanas para que eles aceitem.

Depois de longas semanas naquele lugar de clima árido e quente, finalmente voltava a minha terra de origem. Com saudades de casa, saudades de Taehyung, de Hoseok, de Seokjin.

E de Jeongguk.

Não podia negar que nessas semanas longe de casa, eu não tenha sentido saudades dos meus melhores amigos, eles costumam sempre me apoiar quando as situações estão complexas e requer muito de meus pensamentos. Na noite em que recusei o herdeiro da rainha, eu me lembro de ter deitado na cama de hóspedes e ter chorado com saudades deles. Lembro também de ter me acalmado somente por culpa dos sentimentos aflitos de Jeongguk, que por mais estranho que pareça, eu conseguia senti-lo de longe.

Eu tentei não me preocupar com o fato dele aparentar estar mal, pois estava muito magoado com ele. O garoto de cabelos negros quando eu anunciei que ia embora, ele só deu um largo sorriso e me deu um abraço indo cumprir suas obrigações depois. Ele ao menos nem veio me visitar depois.

Parecia que nem era meu amigo como semanas atrás...

Queria voltar logo, para dar um soco bem grande em seu peitoral e ao mesmo tempo abraça-lo em choros perguntando o que eu tinha feito de errado. Droga! O que estava pensando? Claramente meu cio estava próximo, meus hormônios estão totalmente desregulados.

Na mata que rodeava Clastia, via o tempo se fechando, preparando-se para um novo ciclo gelado. Minhas roupas já estavam preparadas para esse tempo nebuloso, mas realmente estava feliz que o meu ciclo enfim tinha chegado.

Escrevia algo em meu caderno, algo como anotações do dia. O marido de Hoseok me deu isso como aniversário de 20 ciclos e finalmente decidi usá-lo. Estava concentrado em não errar as palavras que nem me liguei ao fato da carruagem ter pulado de maneira muito alta.

Eu só percebo algo estranho quando escuto gritos de Taehyung do lado de fora. Eu olho para fora e vejo o mesmo encasacado com uma cara de desespero eminente. Seu rosto estava em lágrimas e ele segurava uma arma pesada demais para sua força, fazendo com que ele perca o equilíbrio desta.

Viva el Rey | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora