XXIV - 1204

1.9K 210 63
                                    

Usem a #OlhosBrilhantes no twitter
Boa Leitura!

10/03 VERSÃO ORIGINAL DE VIVA EL REY NO WATTPAD
__________

É um novo dia, mas o clima na base está horrível, como esperado. Desde que Jungkook revelou sua verdadeira identidade, todos nitidamente ficaram sentidos, principalmente Park Jimin, nosso grande rei. Infelizmente, o poder de desconfiança na guarda aumentou após a revelação de meus irmãos e os soldados se sentem inseguros agora perto um do outro. Como sempre, lurdenhos fazendo o que não é preciso.

Dificultando meus planos, agora preciso de alguma forma limpar minha imagem ao rei antes que tudo pesa para mim. Não quero ser presa durante uma guerra contra Lurdes por culpa de meus irmãos tolos. Burros. Estou com tanta raiva.

- Soojin! Onde vai?

Hoseok me para no meio do meu caminho. Esse alfa irritante me interrompe em todos os planos, me perguntando sobre tudo, como se eu fosse uma ameaça a sua existência então a todo instante o filho do general precisa se provar. Seria insegurança, ou o problema são novamente minhas origens? Qualquer que seja a resposta, eu continuo rebatendo seus jogos.

- Preciso conversar com o rei. - Respondo calmamente.

- Sabe que nosso rei não está aceitando visitas. Não conseguirá nada indo lá. - Hoseok largou sua espada no chão, vindo em minha direção cruzando os braços.

- Não podemos esperar que o rei Park se estabilize para resolvermos as questões pendentes para avançar nessa guerra, pois não sei se recorda, mas estamos em uma guerra com a potência que roubou o legado de melhor reinado de Clastia. - Rebato sem dar chances de poder responder de volta.

Subo as escadas da estalagem atrás do quarto do rei, esperando que alguém me orientasse de onde pudesse estar sem precisar pedir. Mesmo sabendo ser impossível me avisarem, consigo ver um fragmento que me ajude a saber o local no qual Jimin está. Taehyung parecia ter entrado em um quarto, mas sabia que o rapaz não poderia dormir nos andares de cima da estalagem então isso só podia significar que o Park estaria por aquelas redondezas.

Assim que o Kim menor ameaça fechar a porta, ponho minha mão sobre a espessura amadeirada e forço ela para frente impedindo que Taehyung a feche na minha face. Posso ver que não sou bem vinda pelo olhar duro de Jimin, que em seu desgaste, está sentado em uma poltrona com roupas farroupilhas e tão rudes para um rei usar. Ele está acabado fisicamente e mentalmente, é claro.

- Vossa Majestade, precisamos conversar. - Digo aflita ao ver nenhuma reclamação em meu ouvido.

- Me desculpe Soojin, mas o nosso rei-

- Sente-se. - Ele ordena, olhando firme e grosseiramente para Taehyung, que se calou imediatamente.

Se Jimin permitiu minha entrada, ele com certeza precisa tratar algum assunto comigo. Sua bondade, em sua grande parte, tinha se esvaído, por agora somente resta uma casca que não se importa dos usos em pessoas. Elas sempre o usavam de volta. Eu me encontro nessa lista.

Taehyung nos deixa a sós, mesmo que sua vontade era de estar por perto e poder ditar o rumo que aquela conversa levaria, porém o senso retoma seus sentidos após a olhada brutal que Jimin lançou anteriormente. Seja o que for, testar o Park em um estado quase vazio parece ser audacioso demais. Já faz um tempo que as pessoas por aqui começaram a se atentar nas palavras firmes que o loiro tem a dizer.

Seria uma mentira dizer que o omega não criou uma autenticação por cima de seu nome, o atual homem sentado à minha frente me fez perceber que não importa se falem bem ou mal, ele ainda continuaria sendo um rei e você deve respeitá-lo. Durante todo esse ciclo, esperei esperançosamente para o dia que me iria me orgulhar dos feitos de meu irmão e poder dizê-lo que em todos os meus sonhos eu sabia que isso aconteceria. Porém, não podia, devia me calar para não alterar nada que fosse preciso.

Viva el Rey | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora