III. Never an honest world

12.7K 1.6K 704
                                    

Boa Leitura!

#OlhosBrilhantes

________________

Aquele discurso rendeu não somente insegurança a mim, como também curiosidade. Insegurança, era o que eu, como todo um ser, tinha ao me imaginar perdendo o sentido das minhas palavras naquele discurso; me acostumar com a vida fácil de um rei e ser tachado como um fracassado como o povo pensava. Acompanhada também, do medo de ser rejeitado, e nunca conseguir o que tanto almejo.

A curiosidade vinha daquele garoto, que dizia se chamar Jeon Jeongguk. Um rapaz curiosamente mais branco que o costumeiro, e com cabelos tão negros como um carvão. Seu corpo não passa despercebido, sendo forte, contudo, não forte o suficiente para o deixar maior que os outros guardas, podendo ser visto como alguém pequeno comparado aos outros homens batalhadores de Clastia. Pelo seu olhar ele parecia ser alguém perdido e cauteloso em tudo o que fazia, por medo de errar. Porém, o que mais lhe intrigava era o fato do garoto ser totalmente novo de tudo o que já vi, diferente de todos os alfas, ele é tímido ao se dirigir um ômega, e isso sai de alguma forma, doce e puro, contudo seu jeito ainda sim, sai frio, era como se as palavras que saíssem de sua boca fossem gelada, mesmo que elas tivessem a intenção de serem aquecedoras.

Tudo naquele garoto era diferente e sem sentido, por isso, eu sentia uma necessidade intensa de saber mais sobre suas origens e quem é ele. Por dentro eu me pergunto o porquê de poupar meu tempo em busca de um soldado qualquer, mas então minha mente me diz, que não posso deixar as coisas passarem despercebidas sob meus olhos. Se algo me traz desconfianças, devo ir atrás de respostas

Porém, eu deixarei isso para depois...

Após assumir o trono, durante essa semana inteira, eu só tive uma pausa para comer e dormir. Sem pausas para relaxar e esfriar a cabeça, nada. Tinha que organizar um monte de situações, como diminuir impostos, iniciar projetos de ensino, e um monte de coisa, que parecia nunca ter sido tocada antes da minha chegada ao poder. E apesar de tanto estresse e raiva, no fundo, fico cada vez mais animado e motivado a ajudar todos.

Hoje é sábado, e mesmo que seja dia de folga para muitos, eu ainda tinha um compromisso marcado, e de tão importante, é impossível desmarcá-lo. E então, mesmo com tanta preguiça e uma vontade tremenda de ficar jogado na cama quentinha, rapidamente me levantei e já fui ao meu banheiro escovar meus dentes, evitando que a moleza tome conta de meu corpo, e ao mesmo tempo, entram empregadas para preparar meu banho. Depois que terminei tudo o que devia, fui em direção ao meu guarda-roupa e escolhi uma roupa adequada para o dia, não deixando que as mulheres ômegas e betas escolhessem algo por mim. Pois, com certeza, a escolha seria algo delicado, não propício ao que quero. Não desejo ser delicado ou mostrado como frágil, e por isso, escolhi uma roupa mais escura e sem muitos detalhes, o estilo de roupa que eu realmente gostava e mostrando minha elegância e superioridade.

Depois de me vestir fui andando pelos corredores, ao caminho onde aconteceria a reunião, um local geralmente reservado 'para falar sobre territórios e todos os reis planejavam novas conquistas e mortes. Durante o caminho me fez pensar no meu plano de conquista, este que planejei a vida inteira, e como eu queria que tudo saísse como eu imaginava. Eu passei noites em claro calculando cada questão levantada, cada ação e tudo que poderia acontecer.

Isso teria que sair perfeito.

Enquanto andava no corredor eu via a reação de cada pessoa, e era exatamente como imaginava. Vingança, consiste na retaliação contra uma pessoa ou grupo em resposta a algo que foi percebido ou sentido como prejudicial. Era isso que sentiam e queriam fazer, queriam vingança pelo o rei, pelo o trono que está em minhas mãos, queriam me tirar de algo que nem eles mesmo sabem explicar o porquê. E eu continuo rindo, porque tudo saia como o planejado, mesmo que tudo isso doa mais do que eu pensava.

Viva el Rey | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora